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O marketing tradicional está em baixa e já é quase impensável que uma empresa procure chamar a atenção de seus potenciais clientes unicamente através de informes publicitários. Se pensarmos que o público alvo está composto por arquitetos, esta afirmação se torna ainda mais verdadeira. Como vimos em artigos anteriores, além de preço e qualidade, os arquitetos escolhem os produtos com que trabalham em função das informações técnicas que conseguem obter de seus fornecedores. Essas informações são de vital importância para que eles possam entender a instalação, o desempenho no tempo, além de terem acesso a outras obras de arquitetura que já utilizaram o material em questão. Frente a esta particular necessidade dos arquitetos, mais que investir em publicidade impressa e em participação de feiras, empresas do ramo da construção civil devem considerar estratégias de marketing vinculadas à geração de conteúdos. Esta estratégia é conhecida como Content Marketing e busca passar uma mensagem útil para os consumidores, ao invés de promover diretamente um produto ou uma empresa. Geralmente utilizam meios digitais e, através de artigos, vídeos e tutoriais, criam vínculos com os clientes reais e potenciais, que valorizam esse conteúdo. Veja mais Veja a descrição completa
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