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Entrando em uma entrada de azulejos e vislumbrando os balanços em forma de casulo - eu enxerguei rápido. Planta, localizado em uma rua movimentada no centro de Toronto é um ímã para postagens no Instagram. E eles sabem disso. Inaugurado no último outono, as postagens geolocalizadas no Planta crescem diariamente, com vários dos espaços chave do restaurante fotografados inúmeras vezes. Com papel de parede com tema de floresta, azulejos gráficos e uma conta no Instagram de 14k seguidores, o restaurante visa ser bom nos negócios. A empresa que comprou o Instagram, o Facebook, anunciou que ganhou US$ 9,1 bilhões neste trimestre em publicidade, e junto com o Alphabet da Google (US$ 26 bilhões), o par mantém a liderança sobre a publicidade digital. Com o Instagram absorvendo as características do concorrente Snapchat e oferecendo mais postagens patrocinadas este ano (sim, nós percebemos), não é difícil dizer que o gigante das redes sociais está no centro das tendências do setor de alimentos e bebidas.Mas o que acontece com os espaços interiores quando os restaurantes pretendem ser "Instagramizáveis"? Veja mais Veja a descrição completa
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