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Com direção criativa da Nike, projeto técnico e execução da GTM cenografia e operação do Banco de Eventos, o espaço ocupa uma área de 600m² e inclui um cubo com vídeo arte de 100m2, formado por múltiplas telas móveis. Com partido minimalista, o projeto se divide em 2 áreas. A praça central do cubo de led com 10x24m, e 2 blocos contíguos ao cubo, com 4,20x24,00, que delimitam a área da praça. Inspirado em containers, os galpões laterais foram projetados em estrutura metálica, com fechamento em telha metálica trapezoidal dupla, com tratamento térmico. As laterais próximas à entrada recebem fechamento de placas translúcidas, de modo que o interior se ilumina com luz natural, valorizando os acessos, com o corte diagonal no desenho. Com inspiração industrial e soluções tecnológicas, o interior foi trabalhado com predomínio do branco, piso cimentício e amadeirado. O forro preto neutraliza o espaço, para dar destaque aos elementos internos, móveis em sua maioria em estrutura metálica branca, com luz de led embutidas, com destaque para o túnel colorido com exposição, que se destaca na entrada do bloco. Veja mais Veja a descrição completa
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