Ampliar imagem | Tamanho original
Paul Smith, marca britânica de moda, está abrindo sua primeira loja âncora asiática na Coreia, em Gangnam - um centro de comercialização de marcas de luxo. Considerando o fato de que as ruas dispõem de lojas exclusivas para marcas importantes, sem mencionar que vários designers de alta qualidade competem ferozmente para abrir lojas nesta área, foi bastante interessante ver como a Paul Smith faria uma impressão duradoura de arquitetura de sua marca no ambiente urbano local. Nós definimos a principal característica da marca Paul Smith a sua habilidade de extrair diferentes respostas, dependendo da situação e interpretação de seu cliente. A loja âncora da Paul Smith foi criada como um veículo para infundir o fenômeno mencionado anteriormente no ambiente urbano. A forma específica da edificação foi pré-determinada, mas sua interpretação é aberta a todos, dependendo da perspectiva única de cada cliente. A figura sugerida, teve como intenção criar diferentes histórias dependendo das perspectivas e interpretações das pessoas, foi, na verdade, o resultado de um projeto restrito por regulamentos legais. Veja mais Veja a descrição completa
Compartilhar Compartilhar