180 Creative Camp 2016: Not That Kind Of Camp

O Canal180 prepara-se para apresentar a quinta edição do 180 Creative Camp, de 3 a 10 de julho, em Abrantes, Portugal. Esta academia de Media Arts pretende ser o tempo e o local ideal para todos os participantes e artistas convidados aprenderem em conjunto, trocando experiências e colaborando em projetos que envolverão os espaços e características da cidade.

O 180 Creative Camp está à procura de mentes criativas e efervescentes, para fazerem parte de uma semana de workshops, talks e várias atividades diárias, deixando a sua marca na cidade. Jovens ligados a áreas como design gráfico, arquitetura, arte, música, vídeo, fotografia, ilustração ou instalação são o que procuramos para fazer parte deste evento! É uma oportunidade de contactarem com diversos artistas de renome e também com os restantes participantes. Todos são encorajados a ser criativos e a colocar todas as ideias em prática durante a semana em Abrantes!

Esta edição contará com vários nomes interessantes no panorama internacional: Boa Mistura, o grupo espanhol conhecido pelas suas intervenções gráficas e coloridas nos espaços públicos; Sean Dunne, realizador que documenta as realidades mais bizarras em todo o mundo; o fotógrafo e agente cultural Frank Kalero, antigo residente na Fabrica, em Itália, curador de festivais de fotografia em França, Espanha, Itália e Brasil e um dos fundadores da revista Ojo de Pez; Javier Peña Ibáñez, diretor do festival de arquitetura e design Concêntrico, cujo trabalho é bem conhecido pelo convite que faz aos cidadãos a (re)pensarem o ambiente em seu redor; o fundador da revista Intern, Alec Dudson, uma publicação notável que divulga criadores fantásticos e debate os prós e contras do mundo criativo; o realizador Isaac Niemand, com um vasto trabalho que inclui documentários, animações, publicidade e videoclips; o ilustrador e designer José Cardoso, famoso pelas suas personagens de traços fortes e identidades coloridas.

A interação com a cidade e a população de Abrantes é uma das principais características do 180 Creative Camp. Por isso, para além da restante programação, criamos a “Stores Art Attack”, convidando artistas e participantes a desenvolverem projetos junto das lojas de comércio tradicional. Existirão também sessões de conversas com os artistas, filmes, portfólio reviews e concertos abertos a toda a população.

Desde 2012, pessoas de todo o mundo, desde Los Angeles a Copenhaga, Santiago do Chile a Berlim, têm passado pelo 180 Creative Camp trazendo-nos o seu melhor. Este evento tem sido um desafio e queremos fazê-lo ainda melhor nesta quinta edição!

ARTISTAS CONVIDADOS
Boa Mistura (ES)
Sean Dunne (EUA)
Frank Kalero (ES)
Javier Peña Ibáñez (ES)
Alec Dudson (RU)
Isaac Niemand (ES)
José Cardoso (PT)

Eventos
oficinas
debates
filmes
portfolio reviews
concertos

Mais informações em  www.180.camp 

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "180 Creative Camp 2016: Not That Kind Of Camp" [180 Creative Camp 2016: Not That Kind Of Camp] 01 Mai 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/786541/180-creative-camp-2016-not-that-kind-of-camp> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.