Casa Dox / Mjölk architekti

Casa Dox / Mjölk architekti - Mais Imagens+ 11

© BoysPlayNice

Descrição enviada pela equipe de projeto. Katka e Honza cozinham o tempo todo. Assim decidiram queimar sua nova casa, também. Mas não desde o solo para cima. Apenas os arredores. Seus filhos passeiam por ali com as mãos cheias de carvão esperando o inverno e fazendo bonecos de neve. O gato e o cachorro compartilham uma pequena casinha juntos. Passam longas noites despertando lembranças do encantador e aconchegante apartamento em Praga.

Corte

Essa casa tinha através de sua criação seu próprio título. Uma vez recebida a fachada, que é mais comum ao leste, ninguém ao redor a chamou de outra maneira que Uhlík (carvão). A família que vive ali aumentou depois da finalização de quatro a cinco. No entanto, é a mulher que reina entre os seis machos (incluindo o gato e o cachorro). O jardim ao redor e o cultivo de verduras atrás da casa são seu domínio, então os rapazes pertencem ao caminho da entrada e garagem. A última incorporação da família fez com que o dormitório das crianças no futuro seja dividido em duas metades.

© BoysPlayNice

A disposição da casa de 10,5 x 7 m cresceu numa paisagem plana e aberta em contato direto com os edifícios circundantes. A vista principal se abre para o sul frente ao bosque. A casa se esforça para abraçar a escada central interior. O faz não apenas para dividir os espaços interiores ou criar recessos de cozinha e estúdio, mas também para que estejam interconectados. As instalações encontram-se na sala, alguma delas se encaixam abaixo da escada.

Detalhe

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Dox / Mjölk architekti" [The Dox House / Mjölk architekti] 25 Fev 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/762749/casa-dox-mjolk-architekti> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.