Centro St Anne's SureStart / DSDHA

Centro St Anne's SureStart / DSDHA - Mais Imagens+ 16

  • Arquitetos: DSDHA; DSDHA
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2007
  • Fotógrafo
    Fotografias:Edmund Sumner
  • Orçamento: £850,000
  • Equipe De Projeto: David Hills, Deborah Saunt
  • Cidade: Colchester
  • País: Reino Unido
Mais informaçõesMenos informações
© Edmund Sumner

Descrição enviada pela equipe de projeto. Devido a um concurso da RIBA, DSDHA encarregou-se de projetar o edifício para servir a zona de St Anne em Colchester. Um processo de consultoria pública sugeriu três terrenos possíveis para o novo edifício de Sure Start em Santa Ana, selecionando um campo verde em Harwich Road, que conduz ao terreno de recreação de Parsons Heath.

Planta Baixa - Térreo

O edifício proposto foi projetado para proporcionar um novo centro comunitário de alta qualidade que responde ao contexto imediato de Parsons Heath e sua topografia. Uma forma ondulante e dinâmica gera uma entrada identificável, fomentando o desfrute local da nova instalação.

© Edmund Sumner

A cobertura triangular é uma "paisagem" ondulantes que pode ser vista desde muitos ângulos e níveis, criando um ponto de referência local como um farol.

© Edmund Sumner

“Pevsner crê que o que é mais impressionante de Colchester é a continuidade de sua arquitetura. Começou antes dos romanos e durou até o século XVIII. St Anne Sure Start é um sinal de que a cidade voltou a descobrir seu gosto por uma arquitetura ousada".

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Colchester, Essex, Reino Unido

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Centro St Anne's SureStart / DSDHA" [St Anne's SureStart Centre / DSDHA] 10 Ago 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/625308/centro-st-annes-surestart-dsdha> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.