Casa do Lago / Andersson Wise Architects

Casa do Lago / Andersson Wise Architects - Mais Imagens+ 4

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta estrutura, localizada na margem do Lago Austin, está desenhada para o lazer. Uma rota leva o visitante sobre uma ponte pênsil que se estende sobre um barranco, até chegar finalmente à casa. O elegante e simples edifício é elevado acima da água e paira sobre a superfície. Esta casa autossuficiente exerce um impacto mínimo no entorno. Sua estrutura de aço está ancorada à rocha sob a água. Uma oficina de carpintaria flutuante foi utilizada para completar a construção.

© Paul Bardagjy

As brisas do lago entram e saem através das telas que permitem que os ambientes interiores respirem. O vento e a água são combinados para proporcionar uma refrigeração natural para toda a estrutura.

Nos lados norte e leste, as telas inferiores giram para fora gerando aberturas de altura completa.

Planta - Pavimento Superior

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa do Lago / Andersson Wise Architects" [Lake House / Andersson Wise Architects] 04 Mai 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/601389/casa-do-lago-slash-andersson-wise-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.