Chamada para inscrições: Concurso de Arte “Feira de Trípoli: aos meus olhos”

No contexto da recente inclusão da Feira Internacional Rachid Karami, em Trípoli, como Patrimônio Mundial da Humanidade e Patrimônio Mundial em Perigo pela UNESCO, a Embaixada do Brasil em Beirute e o Instituto Guimarães Rosa - Beirute lançam um concurso de arte sobre a Feira, oferecendo 3 prêmios de USD 1000 cada para os melhores trabalhos.

Inscrições gratuitas online, até 30 de novembro, abertas a libaneses vivendo no Líbano ou fora, e a não libaneses residentes no Líbano, de 18 a 35 anos.

Confira as regras e o formulário de inscrição (somente em inglês): https://www.gov.br/mre/pt-br/embaixada-beirute/public-notice-4-2023-tripoli-fair-the-way-i-see-it-art-prize-rules-updated-oct-23.pdf

Baixar as informações relacionadas com este concurso aqui.

  • Título

    Chamada para inscrições: Concurso de Arte “Feira de Trípoli: aos meus olhos”
  • Tipo

    Bolsas e Prêmios
  • Organizadores

    Embaixada do Brasil em Beirute e o Instituto Guimarães Rosa - Beirute
  • Prazo para envio

    30 de Novembro de 2023 11:59 PM
  • Preço

    Grátis
  • Restrições geográficas (restrições por país)

    Líbano

Esta divulgação de prêmio/bolsa de estudos foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar divulgação de prêmio/bolsa de estudos". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Chamada para inscrições: Concurso de Arte “Feira de Trípoli: aos meus olhos”" 19 Out 2023. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/1008575/chamada-para-inscricoes-concurso-de-arte-feira-de-tripoli-aos-meus-olhos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.