Casa Alta / AS/D Asociación de Diseño

Casa Alta / AS/D Asociación de Diseño - Mais Imagens+ 18

Cidade do México, México
© Rafael Gamo

Descrição enviada pela equipe de projeto. Surge a ideia do pontilhismo digital, em que a imagem de uma árvore é digitalizada através da mesma técnica do pontilhismo das pinturas do movimento impressionista. O usuário é capaz de ver a imagem da árvore à distância, e conforme se aproxima, esta se converte em uma constelação de pixels abstratos que dão uma textura singular à casa.

© Rafael Gamo

A Casa Alta é uma intervenção sutil que não interfere muito na paisagem em que está inserida: o mínimo para acolher as necessidades básicas do usuário de uma casa de repouso. 

Axonométrica

A partir do seu interior, uma casa observatório; desde o exterior, uma intervenção. A casa se integra com seu entorno e cria perspectivas únicas para o exterior, assim como sua fachada se converte em uma obra de arte.

Plantas

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Alta / AS/D Asociación de Diseño" [Casa Alta / AS/D Asociación de Diseño] 05 Dez 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-84678/casa-alta-slash-as-slash-d-asociacion-de-diseno> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.