Timothy Schenck

NAVEGUE POR TODOS OS PROJETOS DESTE FOTÓGRAFO

Edifício 15 Hudson Yards / Diller Scofidio + Renfro

© Brett Beyer© Timothy Schenck© Timothy Schenck© Timothy Schenck+ 6

  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes: Effisus

Mirante ao ar livre mais alto do ocidente está prestes a ser inaugurado em Nova Iorque

O mirante mais alto do hemisfério ocidental está previsto para inaugurar em março de 2020, em Nova Iorque. Projetado por Kohn Pedersen Fox (KPF), o balanço estrutural de 30 metros se projeta do 100º pavimento do 30 Hudson Yards a uma altura de 345 metros. Apelidado de Edge, o mirante oferecerá vistas panorâmicas da cidade.

© Connie ZhouCortesia de KPF ArchitectsCortesia de Related Oxford© Connie Zhou+ 17

Studio Gang conclui torre escultórica perto do High Line de Nova Iorque

© Nic Lehoux© Timothy Schenck© Tom Harris© Tom Harris+ 9

Localizada na adjacências do High Line, em Nova Iorque, a 40 Tenth Avenue, uma torre corporativa de 10 pavimentos projetada pelo Studio Gang, está pronta para receber seus primeiros ocupantes. Com um sistema estrutural incomum, o edifício se torce para melhor aproveitar a insolação e reduzir o sombreamento do entorno.

Os melhores projetos de arquitetura do mundo em 2019, eleitos pela Time

A lista World's Greatest Places 2019 da revista Time reúne os 100 melhores destinos no mundo para visitar, se hospedar, comer e beber. Selecionados pela equipe global de redatores e correspondentes da revista, os lugares foram avaliados segundo critérios de qualidade, originalidade, inovação, sustentabilidade e influência.

Dentre os lugares selecionados pela Time, reunimos a seguir os projetos de arquitetura que já foram publicados no ArchDaily. Conheça-os a seguir.

The Shed, Centro Artístico / Diller Scofidio + Renfro

© Iwan Baan© Iwan Baan© Timothy Schenck© Timothy Schenck+ 9

  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  18500
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes: Draper, Vector Foiltec

"Shed" de Diller Scofidio + Renfro é inaugurado em Nova Iorque

Projetado por Diller Scofidio + Renfro em colaboração com o Rockwell Group, o centro cultural The Shed acaba de abrir as portas de sua novíssima e moderna estrutura em Nova Iorque. Depois de mais de uma década do início dos trabalhos, a estrutura telescópica finalmente está pronta para brilhar em Hudson Yards. Revestido com painéis translúcidos de etileno tetrafluoroetileno (ETFE), o Shed se conecta com High Line Park a partir da 30th Street, fornecendo um espaço flexível para a realização dos mais variados eventos culturais que fará pulsar o mais novo bairro de Manhattan.

The Shed. Imagem © Timothy SchenckThe Shed. Imagem © Iwan BaanThe Shed. Imagem © Iwan BaanThe Shed. Imagem © Timothy Schenck+ 8

Novas imagens do projeto The Shed em Manhattan mostram a estrutura revestida de painéis ETFE

Novas imagens e detalhes do The Shed em Hudson Yards foram divulgadas e mostram a estrutura revestida com painéis ETFE, prestes a ficar pronta para a inauguração prevista para o primeiro semestre de 2019.

As novas imagens mostram como serão alguns dos espaços interiores do centro cultural, incluindo as galerias e o vasto lugar de eventos criado quando a estrutura de aço com rodas é lançada em sua extensão mais distante. Este espaço será conhecido como "o McCourt", em homenagem ao empresário Frank McCourt Jr, que doou US $ 45 milhões para o projeto.

Projetado por Diller Scofidio + Renfro em colaboração com Rockwell Group, o centro cultural de 200 mil metros quadrados foi concebido como um sucessor espiritual para o visionário 'Fun Palace' de Cedric Price, uma estrutura flexível que poderia se transformar para abrigar diferentes tipos de eventos.

Imagem de The McCourt, cortesia de Diller Scofidio + Renfro em colaboração com Rockwell GroupImagem da Galeria no Nível 4, cortesia do Diller Scofidio + Renfro em colaboração com o Rockwell GroupImagem de The McCourt com mobiliário, cortesia da Diller Scofidio + Renfro em colaboração com o Rockwell GroupImagem de The McCourt com sala de estar, cortesia de Diller Scofidio + Renfro em colaboração com Rockwell Group+ 9

Ai Weiwei leva mais de 300 instalações a Nova Iorque para discutir questões de fronteiras e imigração

“Arch,” Washington Square Arch, Washington Square Park, Manhattan. Imagem © Jason Wyche
“Arch,” Washington Square Arch, Washington Square Park, Manhattan. Imagem © Jason Wyche

Este artigo foi originalmente publicado por The Architect's Newspaper como "Ai Weiwei’s fences take on borders and belonging in NYC exhibit."

Em Good Fences Make Good Neighbours, a nova exposição de Ai Weiwei apresentada pelo Public Art Fund, o artista e ativista assume a cerca de segurança como meio de intervenção urbana, com a cidade de Nova York como pano de fundo. Algumas das obras são mais difíceis de serem percebidas, como as cercas de ligação, em cadeias suspensas, sobre um espaço entre dois edifícios na East 7th Street, a poucos passos do antigo porão de Ai. Mas outras, como a monumental Gilded Cage na Doris Freedman Plaza, no Central Park, ou Arch, aninhadas no arco da Washington Square, são inconfundíveis e grandiosas.

"Gilded Cage," por Ai Weiwei, at Doris C. Freedman Plaza, Central Park. Imagem © Jason Wyche"Circle Fence," Unisphere. Imagem © Timothy Schenck"Circle Fence" por Ai Weiwei, at Unisphere, Flushing Meadows Corona Park, Queens. Imagem © Timothy Schenck"Harlem Shelter" séries. Imagem © Jason Wyche+ 10

Museu Whitney / Renzo Piano Building Workshop + Cooper Robertson

© Nic Lehoux© Nic Lehoux© Nic Lehoux© Timothy Schenck+ 36

  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  7520
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes: Campolonghi, Canam, Decoustics, Jonathan Metal & Glass, Josef Gartner, +2