Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos

Nigel Young / Foster + Partners

NAVEGUE POR TODOS OS PROJETOS DESTE FOTÓGRAFO

Os 22 maiores projetos de arquitetura do mundo, selecionados pela Time Magazine

A lista da revista Time dos melhores lugares do mundo de 2018 celebra 100 destinos para visitar, comer e beber de todo o globo. Escolhidos pela equipe global de editores e correspondentes da Time, os locais foram avaliados em qualidade, originalidade, inovação, sustentabilidade e influência.

A lista apresenta muitas maravilhas arquitetônicas, novas e antigas, projetadas por arquitetos renomados do passado e do presente. Variando de uma casa na árvore na Suécia a um museu de arte na África do Sul, os projetos estão unidos por sua excelência arquitetônica, digna da atenção de arquitetos e do público em geral. 

Capela Vaticano / Foster + Partners

© Laurian Ghinitoiu © Nigel Young / Foster+Partners © Nigel Young / Foster+Partners © Laurian Ghinitoiu + 21

Veneza, Itália

Hotel Murray / Foster + Partners

© Nigel Young / Foster + Partners
© Nigel Young / Foster + Partners

© Nigel Young / Foster + Partners © Nigel Young / Foster + Partners © Nigel Young / Foster + Partners © Nigel Young / Foster + Partners + 37

  • Arquitetos: Foster + Partners
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área: 33750.0
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano: 2017

3Beirut / Foster + Partners

© Nigel Young / Foster + Partners © Nigel Young / Foster + Partners © Nigel Young / Foster + Partners © Nigel Young / Foster + Partners + 23

Beirute , Líbano
  • Arquitetos: Foster + Partners
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área: 100000.0
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano: 2017

Sete arquitetos famosos e seus curiosos primeiros empregos

Envelhecer é, sem dúvida, importante no campo da arquitetura. Apesar do que se diz, a profissão pode pagar relativamente bem - assumindo que você já trabalha há algumas décadas. Mesmo Bjarke Ingels, provocador e criador de vídeos, que fez parte de um documentário do Netflix e fundador do ultra-contemporâneo BIG não é um milenar; com 42 o dinamarquês é nove anos mais velho do que Mark Zuckerberg.

Como resultado, é comum levar uma vida complexa antes de encontrar fama arquitetônica e muitos dos arquitetos mais bem sucedidos do mundo começaram suas carreiras em um campo completamente diferente. Se você ainda não conseguiu o seu trabalho dos seus sonhos, fique tranquilo e confira a lista dos primeiros trabalhos de arquitetos famosos.

Em foco: Sir Norman Foster

Sir Norman Foster, indiscutivelmente o mais influente de uma geração de arquitetos britânicos, completa hoje seu 82° aniversário. Foster ganhou reconhecimento no início dos anos 70, como arquiteto líder de um movimento high-tech que exerce, ainda hoje, influência na arquitetura.

As histórias por trás dos 16 vencedores do Prêmio Building of the Year 2017

Depois de duas semanas de nomeações e votações, mês passado anunciamos os 16 vencedores do Prêmio Building of the Year 2017. Além de fornecer inspiração, informações e ferramentas para os amantes da arquitetura de todo o mundo, o ArchDaily procura criar uma plataforma de expressão para as muitas vozes na comunidade global da arquitetura. No Prêmio Building of the Year deste ano, as vozes voltaram a ser ouvidas, com 75.000 eleitores de todo o mundo selecionando 16 vencedores entre os mais de 3.000 projetos publicados.

Em cada um desses projetos estão anos de pesquisa, desenho e trabalho. No espírito do prêmio de arquitetura mais democrático do mundo, compartilhamos as histórias por trás dos 16 edifícios que conquistaram nossos leitores globais com suas intervenções urbanas, humanitarismo, divertimento e grandeza.

CTBUH elege os melhores arranha-céus do mundo

O Council on Tall Building and Urban Habitat anunciou os vencedores da 15ª edição do CTBUH Tall Building Awards. Com mais de 100 inscrições, os melhores edifícios de quatro regiões – Américas, Ásia & Australásia, Europa e Oriente Médio & África – foram selecionados, em conjunto com vencedores do Urban Habitat Award, o Innovation Award, o Performance Award e o 10 Year Award. O CTBUH irá escolher um vencedor global dentre as seleções regionais ainda este ano.

As torres foram escolhidas por um júri de renomados arquitetos e analisadas em função de seus desempenhos, em especial, em relação aos "impactos positivos nos indivíduos que utilizam o edifício e nas cidades onde se localizam".

Veja a seguir a lista de vencedores.

CTBUH divulga os vencedores do Tall Building Awards 2016

O Council on Tall Building and Urban Habitat anunciou os vencedores da 15ª edição do CTBUH Tall Building Awards. Com mais de 100 inscrições, os melhores edifícios de quatro regiões – Américas, Ásia & Australásia, Europa e Oriente Médio & África – foram selecionados, em conjunto com vencedores do Urban Habitat Award, o Innovation Award, o Performance Award e o 10 Year Award. O CTBUH irá escolher um vencedor global dentre as seleções regionais ainda este ano.

As torres foram escolhidas por um júri de arquitetos de escritórios renomados pelo mundo e foram julgados em todos os aspectos de performance, em especial "aqueles que tiveram os maiores impactos positivos aos indivíduos que utilizam o edifício e as cidades as quais habitam".

Veja a seguir a lista de vencedores.

Centro de Tratamento de Câncer / Foster + Partners

© Nigel Young / Foster + Partners © Nigel Young / Foster + Partners © Nigel Young / Foster + Partners © Nigel Young / Foster + Partners + 58

  • Arquitetos: Foster + Partners
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área: 1922.0 m2
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano: 2016

12 projetos que explicam o urbanismo paisagístico e como ele está mudando as cidades

Em seu novo livro, Landscape as Urbanism (Paisagem como Urbanismo, em tradução livre), Charles Waldheim, Professor na John E. Irving e Diretor de Paisagismo na Graduate School of Design da Harvard University argumenta que para compreender a metrópole do século XXI "um entendimento tradicional da cidade como extrapolação de modelos e metáforas arquitetônicas não é mais viável dado a prevalência de forças ou fluxos maiores. Isso inclui rupturas ou quebras na lógica arquitetônica da forma urbana tradicional como compelida por mudanças ecológicas, econômicas e de infraestrutura."

Em outras palavras, as construções espaciais nos ambientes urbanos não deveriam mais ser ligadas à funções intratáveis ou tentativas de isolamento, mas deveriam se integrar ao tecido urbano. Esses tipos de projetos devem ser flexíveis às mudanças inevitáveis em funcionalidade e propósito que são os subprodutos da mudança econômica e evoluções nas intenções de uso do solo. Os doze projetos apresentados aqui são exemplares de tais práticas, tanto na forma como eles se adaptam às intervenções anteriores e como se movem para além da noção de um futuro estático para as condições urbanas que estão perpetuamente em fluxo.

Vinícola Chateau Margaux / Foster + Partners

© Nigel Young / Foster + Partners © Nigel Young / Foster + Partners © Nigel Young / Foster + Partners © Nigel Young / Foster + Partners + 29

Margaux, França

Entrevista de Norman Foster para The European: “Arquitetura é a expressão de valores"

O editor Max Tholl, da revista The European, compartilhou conosco sua entrevista com Norman Foster sobre o papel da arquitetura na sociedade atual.

The European: Lord Foster, os arquitetos projetam edifícios que caracterizarão as cidades por décadas ou mesmo séculos. Quão difícil é projetar edifícios para um futuro incerto?

Foster: Flexibilidade é a consideração essencial. Nós projetamos com a consciência que as circunstâncias irão mudar - que o contexto do edifício irá evoluir; ele pode ser utilizado de maneiras diferentes e deverá incorporar novas tecnologias que nós ainda não podemos prever.

Leia a entrevista completa a seguir.

Foster + Partners considerado o "escritório de arquitetura mais admirado" do mundo pelo nono ano consecutivo

Uma pesquisa global realizada pelo BD elegeu o escritório Foster + Partners o "mais admirado" do mundo pelo nono ano consecutivo. A firma londrina, liderada por Norman Foster, é atualmente a 16° maior do mundo. A colocação do escritório é inegável, superando em 7% o segundo colocado, Herzog & de Meuron.

“Ser considerado o escritório mais admirado por nossos companheiros de profissão é uma grande honra", disse Norman Foster. "É uma grande homenagem para nossas equipes talentosas e trabalhadoras de nossos estúdios em todo o mundo e de nossa sede em Londres, todas trabalhando em direção ao objetivo comum de trazer soluções inovadores de projeto para criar um ambiente construído melhor."

Veja a lista dos escritórios mais admirados, a seguir.

Mercado Central Abu Dhabi / Foster + Partners

© Nigel Young | Foster + Partners © Nigel Young | Foster + Partners © Nigel Young | Foster + Partners © Nigel Young | Foster + Partners + 32

  • Arquitetos: Foster + Partners
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área: 689416.0 m2
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano: 2014

Iate Clube de Mônaco / Foster + Partners

© Nigel Young | Foster + Partners
© Nigel Young | Foster + Partners
  • Arquitetos: Foster + Partners
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área: 26550.0 m2
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano: 2014

© Nigel Young | Foster + Partners © Nigel Young | Foster + Partners © Nigel Young | Foster + Partners © Nigel Young | Foster + Partners + 24

Imperial War Museum / Foster + Partners

© Nigel Young / Foster + Partners © Nigel Young / Foster + Partners © Nigel Young / Foster + Partners © Nigel Young / Foster + Partners + 15

Biblioteca da Faculdade de Filologia da Universidade Livre de Berlim / Foster + Partners

© Nigel Young / Foster + Partners © Nigel Young / Foster + Partners © Reinhard Gorner © Nigel Young / Foster + Partners + 30

Berlin, Alemanha