Andy Ryan

NAVEGUE POR TODOS OS PROJETOS DESTE FOTÓGRAFO

Pratt Institute, Higgins Hall / Steven Holl Architects

© Steven Holl© Andy Ryan© Andy Ryan© Andy Ryan+ 34

  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  2090
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2005
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes: Bendheim

Como projetar 'edifícios lanterna' com paredes autoportantes de vidro

The Nelson-Atkins Museum of Art / Steven Holl Architects. Image © Andy RyanC-Glass House / Deegan Day Design. Image © Taiyo WatanabeMagnolia Mound Visitors Center / Trahan Architects. Image © Timothy HursleyNelson Atkins Museum of Art / Steven Holl. Image Cortesía de Bendheim+ 28

Recorrentemente, vemos que arquitetos optam por fachadas translúcidas para resolver as envoltórias de seus edifícios, promovendo a entrada de uma grande quantidade de luz natural controlada durante o dia. Ao mesmo tempo, quando acendem as luzes durante a noite, muitos desses projetos são notados no meio da escuridão, aparecendo como lanternas ou faróis para seus bairros e comunidades. Estando expostos a mudanças de condições - dia ou noite - é necessário estudar detalhadamente a orientação e a localização do edifício, as pré-existências do contexto e a configuração dos espaços interiores, o que nos leva a escolher necessariamente o material adequado.

Apresentamos um sistema autoportante de painéis de vidro que permite construir este tipo de fachadas sem interrupções - do chão ao teto -, com quadros mínimos e cores, texturas e performances térmicas e acústicas diferentes.

Yarn Works / The Architectural Team

© Andy Ryan© Gregg Shupe© Andy Ryan© Andy Ryan+ 14

  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  16955
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes: AccuCrete, ClarkDietrich, Double Hung Windows, Quiet Qurl, Universal Window and Door, LLC

Dia Mundial da Fotografia 2017: as 100 fotografias que mais foram salvas por nossos leitores

Neste 19 de agosto se celebra o Dia Mundial da Fotografia, data que comemora o dia no qual a França comprou a patente do daguerreótipo, um dos primeiros processos fotográficos, e liberou-o gratuitamente para o mundo em 1839. No ArchDaily entendemos a importância que a fotografia possui no mundo da arquitetura e, por esta razão, buscamos as imagens mais populares entre nossos leitores. A seguir, apresentamos um ranking das 100 imagens que mais foram salvas nas sessões do Meu ArchDaily.

Em foco: Steven Holl

Como fundador do escritório Steven Holl ArchitectsSteven Holl é reconhecido como um dos arquitetos de maior prestígio no mundo, tendo recebido diversos prêmios por suas contribuições ao longo de quase quarenta anos de atuação profissional. Entre as premiações que recebeu, estão a Alvar Aalto Medal em 1998, a AIA Gold Medal em 2012, e o 2014 Praemium Imperiale. Em 1991 a Time Magazine elegei Holl como o melhor arquiteto da América. 

Mediated Matter Group cria plataforma 3D que imprime vidro com alta precisão

Vidro é um material que pode ser moldado, soprado, banhado, aglomerado e agora impresso através de impressoras 3D. Neri Oxman e seu Mediated Matter Group divulgaram sua nova plataforma de impressão com vidro: a G3DP - Additive Manufacturing of Optically Transparent Glass. Desenvolvido em colaboração com o Glass Lab do MIT, G3DP é a primeira impressora do tipo e pode imprimir vidro opticamente transparente com precisão impressionante.

"G3DP é uma plataforma de produção aditiva projetada para imprimir vidro opticamente transparente", comentou Oxman ao ArchDaily. "As diferenças de tonalidade permitida pela variação geométrica e óptica em função da forma, transparência e cor podem definir, limitar ou controlar a transmissão, reflexão e refração da luz, e, portanto, trazem implicações significativas para todos os produtos que envolvem o uso do vidro: fachadas otimizadas para o ganho solar, dispositivos de iluminação com geometrias personalizadas e espessuras variadas, e assim por diante."

Museu de Arte Nelson-Atkins / Steven Holl Architects

© Andy Ryan© Andy Ryan© Andy Ryan© Andy Ryan+ 62

Kansas City, Estados Unidos
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  15329
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2007
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes: Goppion

Em construção: Centro Esportivo Campbell / Steven Holl Architects

© Chris McVoyrenderrender© Andy Ryan+ 18

  • Arquitectos

  • Localização

    218th Street, New York
  • Arquiteto Encarregado

    Steven Holl, Chris McVoy
  • Equipe de Projeto

    Marcus Carter, Christiane Deptolla, Peter Englaender, Runar Halldorsson, Jackie Luk, Filipe Taboada, Dimitra Tsachrelia, Ebbie Wisecarver
  • Encarregado Associado

    Olaf Schmidt
  • Área

    4459.0 m2
  • Ano do projeto

    2012
  • Fotógrafos

    Chris McVoy, Andy Ryan