Alberto Strada

NAVEGUE POR TODOS OS PROJETOS DESTE FOTÓGRAFO

Conheça os 60 pavilhões nacionais na Bienal de Veneza 2021

Devido à complexa situação de pandemia mundial que eclodiu ano passado, a Bienal de Veneza 2020 foi adiada um ano. Assim, a Bienal de Veneza 2021, que acontece até o dia 21 de novembro, recebe a 17° Exposição Internacional de ArquiteturaComo viveremos juntos? – com curadoria de Hashim Sarkis.

Esta edição da Bienal de Veneza conta com 112 participantes de 46 países, com 60 pavilhões e exposições nacionais no Giardini, Arsenale e no centro histórico da cidade. Além disso, a mostra internacional recebe pela primeira vez três países: Granada, Iraque e Uzbequistão.

Korea (Republic of). Image © Ugo CarmeniSpain. Image © Dima StouhiTurkey. Image © Dima StouhiUnited States. Image © Paul Andersen and Paul Preissner+ 413

Edifício Residencial Canonica / deamicisarchitetti

© Alberto Strada© Alberto Strada© Alberto Strada© Alberto Strada+ 29

  • Arquitetos: deamicisarchitetti
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  1600
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes: Il Fanale, Tegola Canadese, Vimar

Equidade, otimismo e descentralização: 5 jovens escritórios europeus

O New Generations é uma plataforma europeia que analisa jovens escritórios inovadores, proporcionando um novo espaço de troca de conhecimento e confronto, teoria e produção. Desde 2013, o New Generations já envolveu mais de 300 escritórios em um programa diversificado de atividades culturais, como festivais, exposições, chamadas públicas, vídeo-entrevistas, workshops e formatos experimentais.