Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos

Arquitetura Islandense

  1. ArchDaily
  2. Países
  3. Islândia

Projetos mais recentes em Islândia

Últimas notícias em Islândia

7 Pavilhões Imperdíveis na Bienal de Veneza de 2019

A Bienal de Veneza de Artes é uma ótima oportunidade para pensar "fora da caixa". Desde os eventos colaterais que trazem novos usos para edifícios centenários até os pavilhões dos países em Giardini ou Arsenale, um arquiteto pode aprender muito visitando a bienal mais antiga do mundo. Aqui estão 7 pavilhões imperdíveis se você visitar Veneza antes do término da Bienal, no dia 24 de novembro.

WilkinsonEyre projeta biodomo tropical na Islândia

O escritório WilkinsonEyre recebeu permissão legal para construir um grande complexo de biodomos na região de Reykjavik, na Islândia, projetado em colaboração com um escritório local. O complexo Aldin Biodomes é composto pelo Main Nature Dome e pelo Tropical Dome, que abrigarão plantas exóticas de todo o mundo, além do laboratório Farm Lab, um ambiente educacional para a produção local de alimentos.

10 Projetos do ArchDaily que você pode reservar no Airbnb

ArchDaily e Airbnb foram fundados no mesmo ano, 2008, porém com propósitos muito diferentes. Desde então, o ArchDaily acumulou uma vasta base de dados com milhares de projetos localizados em cidades e países de todo o mundo. O Airbnb, por outro lado, revolucionou a forma como exploramos os países e habitamos os edifícios, mesmo se for por uma única noite.

7 cenários de Game of Thrones que você pode visitar na vida real

Sua vida não tem graça sem dragões? Você deseja a excitação e o perigo de uma luta constante e traiçoeira para alcançar o poder? Se você está ansioso esperando as novas temporadas de Game of Thrones serem lançadas (ou George RR Martin finalmente terminar outro livro), uma opção é se distrair conhecendo as locações da vida real usadas na filmagem da série! Da Islândia a Marrocos, os criadores do programa viajaram o mundo todo para trazer o universo mítico que Martin descreve em seus livros para a tela. Embora grande parte da filmagem seja feita em um estúdio, além do uso de efeitos especiais, muitas das paisagens e edificações vistas durante as 6 temporadas da série são lugares reais e abertos ao público. Não podemos prometer dragões ou o Trono de Ferro, mas o que você receberá são algumas vistas espetaculares que podem apenas fazê-lo se sentir como um verdadeiro cidadão de Westeros.

Harpa Concert Hall ganha o Prêmio da União Europeia para a Arquitetura Contemporânea - Prêmio Mies van der Rohe 2013

Harpa Auditório e Centro de Conferência em Reykjavik, é o vencedor do Prêmio de Arquitetura Contemporânea da União Europeia - Prêmio Mies van der Rohe 2013 o anúnico foi realizado hoje pela Comissão Europeia e a Fundação Mies van der Rohe O trabalho de Henning Larsen Architects Batteríið Arquitetos e Studio Olafur Eliasson ajudou a transformar e revitalizar o porto de Reykjavik, que liga a cidade e a zona portuária.

Vídeo: Sigur Rós – Varúð de Ryan McGingley

Carregando... Pode demorar alguns segundos