Espaço Lynk & Co / Masquespacio

Espaço Lynk & Co / Masquespacio - Fotografia de Interiores, Porta, FachadaEspaço Lynk & Co / Masquespacio - Fotografia de Interiores, Mesa, CadeiraEspaço Lynk & Co / Masquespacio - Fotografia de Interiores, PortaEspaço Lynk & Co / Masquespacio - Imagem 5 de 21Espaço Lynk & Co / Masquespacio - Mais Imagens+ 16

Barcelona, Espanha
  • Arquitetos: Masquespacio
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  400
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2022
  • Fotógrafo
    Fotografias:Luis Beltran
  • Equipe: Ana Milena Hernández Palacios, Christophe Penasse
  • Cliente: Lynk & Co
  • Programa: Showroom
  • Cidade: Barcelona
  • País: Espanha
Mais informaçõesMenos informações
Espaço Lynk & Co / Masquespacio - Fotografia de Exterior, Janela, Fachada
© Luis Beltran

Descrição enviada pela equipe de projeto. O Barcelona Club é uma experiência única que não apenas reinventa a mobilidade, mas também representa um ponto de encontro criativo e sustentável. Sem dúvida, o melhor ponto de encontro para quem quer explorar um novo conceito de mobilidade onde a experiência impera acima de tudo.

Espaço Lynk & Co / Masquespacio - Fotografia de Interiores, Porta
© Luis Beltran
Espaço Lynk & Co / Masquespacio - Fotografia de Interiores, Sala de Estar
© Luis Beltran

Assim, Masquespacio projetou o clube localizado no Paseo de Gracia como se fosse um mundo de utopias. Desta forma, o estúdio de design espanhol procurou conectar os diferentes espaços com a Barcelona conhecida por sua criatividade, conhecida no mundo por ser um centro de diferentes disciplinas artísticas, como arte, design e música.

Espaço Lynk & Co / Masquespacio - Imagem 5 de 21
© Luis Beltran

Num primeiro momento, respeitar a arquitetura interior do espaço de intervenção era uma prioridade que, com o seu estilo brutalista e cheio de imperfeições, é um ponto de encontro perfeito com o estilo aplicado nos outros clubes Lynk & Co. Diferentes espaços foram posteriormente adicionados, representando cada um para o seu próprio uso, inspirados pelos temas de artes criativas como arquitetura, cinema, música, entre outros.

Espaço Lynk & Co / Masquespacio - Fotografia de Interiores, Porta, Fachada
© Luis Beltran
Espaço Lynk & Co / Masquespacio - Imagem 19 de 21
Planta
Espaço Lynk & Co / Masquespacio - Fotografia de Interiores, Janela, Banheiro
© Luis Beltran

Assim, logo que entramos, encontramos um castelo gigante com uma cor verde reflexiva que abriga o balneário com um efeito de distorção que mostra de imediato que nada é convencional no novo Lynk & Co de Barcelona. O carro, por sua vez, tem a forma de uma baleia feita em 3D, enquanto nos banheiros podemos encontrar um espetáculo de luz e som que nos fará lembrar o nosso filme de infância preferido.

Espaço Lynk & Co / Masquespacio - Fotografia de Interiores, Sala de Estar, Sofá
© Luis Beltran

No espaço também é possível encontrar áreas de exposição com os objetos sustentáveis ​​selecionados pela Lynk & Co, além de áreas inesperadas para coworking como a piscina que fica atrás de uma antiga porta de cofre que estava no local.

Espaço Lynk & Co / Masquespacio - Fotografia de Interiores, Armário, Cadeira
© Luis Beltran

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Barcelona, Provincia de Barcelona, Espanha

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Espaço Lynk & Co / Masquespacio" [Espacio Lynk & Co / Masquespacio] 29 Dez 2022. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/994124/espaco-lynk-and-co-masquespacio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.