Instalações da Equipe de Resgate do FDNY / Studio Gang

Instalações da Equipe de Resgate do FDNY / Studio Gang - Fotografia de Exterior
© Tom Harris

Instalações da Equipe de Resgate do FDNY / Studio Gang - Fotografia de Exterior, FachadaInstalações da Equipe de Resgate do FDNY / Studio Gang - Fotografia de Exterior, Porta, FachadaInstalações da Equipe de Resgate do FDNY / Studio Gang - Fotografia de Exterior, TijoloInstalações da Equipe de Resgate do FDNY / Studio Gang - Fotografia de InterioresInstalações da Equipe de Resgate do FDNY / Studio Gang - Mais Imagens+ 17

  • Arquitetos: Studio Gang
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  2
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo
    Fotografias:Tom Harris
  • Clientes: New York City Department of Design and Construction and Fire Department of the City of New York
  • Estrutura Concreto Pré Moldada: High Concrete Group
  • Fabricante Da Tela De Proteção Contra Chuvas: Boston Valley Terracotta
  • Engenheiro Estrutural: Thornton Tomasetti
  • Proteção Contra Incêndio: ADS
  • Engenharia Civil: Langan
  • Paisagismo: Scape
  • Sinalética: Once–Future Office
  • Estimativa De Custo: Toscano Clements Taylor
  • Contratante: KM Associates of New York
  • Gerenciamento De Obra: The Liro Group
  • Empreiteiro Geral: ZHL Group
  • Cidade: Brooklyn
Mais informaçõesMenos informações
Instalações da Equipe de Resgate do FDNY / Studio Gang - Fotografia de Exterior, Porta, Fachada
© Tom Harris

Descrição enviada pela equipe de projeto. Localizada em Brownsville, no Brooklyn, a nova instalação da Equipe de Resgate 2 foi projetada com o propósito de servir como local de treinamento, permitindo que a força de elite de equipes de resgate especializadas do FDNY recrie e simule uma variedade de condições de emergência dentro e ao redor do edifício.

Instalações da Equipe de Resgate do FDNY / Studio Gang - Fotografia de Interiores
© Tom Harris

A empresa de resgate é treinada para responder a várias situações de emergência, desde incêndios e queda de edifícios até resgates na água e operações de mergulho. Durante essas emergências, os socorristas devem frequentemente aproveitar aberturas e passagens dos edifícios, seja criando-as para deixar o calor e a fumaça sair de uma estrutura ou as identificando para usá-las como rota de fuga.

Instalações da Equipe de Resgate do FDNY / Studio Gang - Fotografia de Exterior, Fachada
© Tom Harris
Instalações da Equipe de Resgate do FDNY / Studio Gang - Imagem 20 de 22
Corte

Para melhorar as condições de treinamento, as novas instalações organizam-se em torno de um grande espaço vazio que se estende desde o solo até ao nível da cobertura do edifício. Esse vazio permite, não só, que a equipe pratique situações de resgate que semelhantes às condições recorrentes da cidade, utilizando sua altura junto de elementos como varandas, pontes, portas e escadas, como também permite a entrada de luz natural e ar fresco, melhorando a qualidade de vida dentro do edifício.

Instalações da Equipe de Resgate do FDNY / Studio Gang - Fotografia de Interiores
© Tom Harris

O projeto também cria um ambiente comunitário que colabora com o bem-estar dos agentes de resgate. A cozinha é projetada como um espaço social principal, abrindo-se para o térreo. O quintal oferece um local para o indispensável tempo de espera, para a socialização e churrascos ao ar livre. Varandas da sala de ginástica e do escritório ajudam a renovar o ar do segundo piso.

Instalações da Equipe de Resgate do FDNY / Studio Gang - Fotografia de Interiores, Escada
© Tom Harris

Para reduzir o consumo de energia do prédio e diminuir sua pegada de carbono, utilizou-se de estratégias como telhado verde, sistema de climatização geotérmico e sistema de aquecimento solar de água. Com espaços adaptáveis, abordagem ambiental e escala acolhedora, a nova instalação da equipe de resgate é tanto um espaço comunitário do bairro quanto uma importante peça de infraestrutura, colaborando com uma equipe altamente treinada que protege aqueles que chamam Nova York de lar.

Instalações da Equipe de Resgate do FDNY / Studio Gang - Imagem 18 de 22
Diagrama

No exterior, painéis ricos em detalhes emolduram uma série de aberturas, dando vida a esses pontos de conexão entre a instalação e a comunidade a qual ela serve.

Instalações da Equipe de Resgate do FDNY / Studio Gang - Fotografia de Exterior
© Tom Harris

Um estudo inicial dos equipamentos da equipe direcionou o processo de projeto desde o início e nos ajudou a conceber o próprio edifício como uma ferramenta de treinamento.

Instalações da Equipe de Resgate do FDNY / Studio Gang - Fotografia de Exterior, Fachada
© Tom Harris

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Brooklyn, NY, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Instalações da Equipe de Resgate do FDNY / Studio Gang" [FDNY Rescue Company 2 Facility / Studio Gang] 17 Mar 2022. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/978629/instalacoes-da-equipe-de-resgate-do-fdny-studio-gang> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.