Escritório Bell Works / Alexander Gorlin Architects

Escritório Bell Works / Alexander Gorlin Architects - Fotografia de Interiores
© Eric Petschek

Escritório Bell Works / Alexander Gorlin Architects - Fotografia de InterioresEscritório Bell Works / Alexander Gorlin Architects - Fotografia de InterioresEscritório Bell Works / Alexander Gorlin Architects - Fotografia de ExteriorEscritório Bell Works / Alexander Gorlin Architects - Fotografia de Exterior, OrlaEscritório Bell Works / Alexander Gorlin Architects - Mais Imagens+ 22

  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  185800
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Assa Abloy, Bolon, Kawneer, Masland Contract, Moroso, Onyx Solar, dormakaba
  • Diretor De Projeto: Cyrus Sarrafha
  • Arquiteto Sênior: Vincent Linarello
  • Arquiteto Responsável: Daniel Schuetz
  • Arquiteto: Reginald Dorcé
  • Arquiteto Junior: Derek Supinsky
  • Cidade: Holmdel Township
Mais informaçõesMenos informações
Escritório Bell Works / Alexander Gorlin Architects - Fotografia de Interiores
© Eric Petschek

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta obra-prima arquitetônica foi a antiga casa dos Laboratórios Bell, o braço de pesquisa científica da Bell Telephone Company. Descobertas históricas foram feitas no Bell Labs, incluindo a tecnologia para o telefone celular, o laser, o satélite Telstar e a descoberta da radioastronomia.

Escritório Bell Works / Alexander Gorlin Architects - Fotografia de Exterior
© Eric Petschek

Agora, Bell Works é um excelente exemplo das amenidades urbanas em um ambiente suburbano, um centro em meio à um belo jardim, com prados, floresta, dois lagos e uma ilha.

Escritório Bell Works / Alexander Gorlin Architects - Fotografia de Exterior, Orla
© Eric Petschek
Escritório Bell Works / Alexander Gorlin Architects - Imagem 23 de 27

A importância arquitetônica do Bell Works foi reconhecida pelo Registro Nacional de Locais Históricos, que por si só confere uma aura especial. O trabalho de Saarinen é caracterizado por formas e espaços marcantes, bem como pelo uso criativo de novos materiais. Tudo isso é evidente no Bell Works, onde o prisma de vidro reflexivo de 335 metros de comprimento, o primeiro uso desse tipo no mundo, está situado em uma paisagem natural. Entra-se em um espaço espetacular que é o primeiro de quatro átrios com cobertura de vidro, cada um com pé-direito equivalente à altura total do edifício. A experiência é criada pelas passarelas e pontes abertas que circundam os espaços internos de cada átrio e fornecem a circulação permitindo uma interação animada com o público. Em contraste, certas vistas da fachada de vidro estão voltadas para uma paisagem bucólica.

Escritório Bell Works / Alexander Gorlin Architects - Fotografia de Interiores, Prateleira, Madeira
© Eric Petschek
Escritório Bell Works / Alexander Gorlin Architects - Fotografia de Interiores
© Eric Petschek

O que antes eram laboratórios privados com painéis para fornecer privacidade agora são espaços abertos como vitrines de lojas com escritórios acima. AS fachadas em vidro proporcionam uma face direta aos espaços comuns do átrio e são visíveis de todos os corredores superiores. Cada átrio tem seu próprio caráter: o átrio central recebe vários eventos ao longo de um ano, e dois átrios laterais são caracterizados por fontes, um jardim com árvores e um gramado artificial para recreação passiva.

Escritório Bell Works / Alexander Gorlin Architects - Fotografia de Interiores
© Eric Petschek
Escritório Bell Works / Alexander Gorlin Architects - Fotografia de Interiores, Viga
© Eric Petschek

A readaptação do Bell Works o tornou um espaço único que mescla o antigo com o novo e está mais acessível do que nunca. Ao preservar grande parte do trabalho original de Saarinen e adicionar novos detalhes, materiais e tecnologia, Bell Works é um verdadeiro exemplo do que há de melhor na busca da humanidade por compreender a natureza e sua aplicação a novas tecnologias.

Escritório Bell Works / Alexander Gorlin Architects - Fotografia de Exterior
© Chris Payne

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Holmdel Township, New Jersey, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Escritório Bell Works / Alexander Gorlin Architects" [Bell Works / Alexander Gorlin Architects] 30 Nov 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/972492/escritorio-bell-works-alexander-gorlin-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.