Diálogos sobre arquitetura: Interior e Litoral Paulista. Cenário e Projeções

Encontros com arquitetos das cidades com núcleos do IAB no interior e no litoral de São Paulo.

Um evento para apresentar a produção da arquitetura nas diversas regiões do Estado e uma oportunidade para refletir sobre os 100 anos do IAB, a evolução da profissão na atualidade e as expectativas para os próximos 100 anos.

Os encontros acontecerão em dois momentos. Um bate papo de apresentação do profissional ou escritório, sua trajetória e atividade atual; apresentação do IAB e do núcleo local e um convite para participação das palestras.

Nas palestras, os arquitetos terão a oportunidade para falar sobre seus projetos, trabalhos e realizações, assim como suas perspectivas para o futuro da profissão, da arquitetura e do urbanismo nos próximos 100 anos.

04.11 às 19h | IAB Núcleo de Campinas
https://youtu.be/CORZS2_F5ts

05.11 às 19h | IAB Núcleo de Franca
https://youtu.be/U17Y1qCPJ2k

08.11 às 19h | IAB Núcleo de Guarulhos
https://youtu.be/62w5kJIvdaw

10.11 às 19h | IAB Núcleo do Vale do Paraíba e Litoral
https://youtu.be/ISDHp49wmWk

11.11 às 19h | IAB Núcleo de Sorocaba
https://youtu.be/NXxF_aVlXYg

12.11 às 19h | IAB Núcleo de Bauru
https://youtu.be/_ZGv6AQSFHQ

Baixar as informações relacionadas com este evento aqui.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Diálogos sobre arquitetura: Interior e Litoral Paulista. Cenário e Projeções" 01 Nov 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/971163/dialogos-sobre-arquitetura-interior-e-litoral-paulista-cenario-e-projecoes> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.