Escola da Cidade tem inscrições abertas para nove Cursos Livres

Os Cursos Livres da Escola da Cidade são de curta duração e contam com temáticas diversas. São destinados às pessoas interessadas em expandir os diálogos sobre questões como história, antropologia, tecnologia, economia, fotografia, literatura, design, música, entre outros, a partir de olhares transversais para a arquitetura e a cidade.

Neste bimestre, permanecem em formato remoto com aulas oferecidas a partir do contato em tempo real entre professores e alunos, com turmas reduzidas, possibilitando uma troca de conhecimento e de experiências entre todas as pessoas participantes. Os valores são sempre calculados em função do número de horas total e visam a remuneração pertinente dos docentes especialistas qualificados. A Escola mantém, no entanto, políticas permanentes de descontos voltadas não apenas para sua comunidade, mas também para alunos e professores de outras instituições. Ao final, são entregues certificados para aqueles que cumprirem o mínimo de presença exigida.

Conheça os cursos disponíveis, horários, valores e políticas de desconto em: https://escoladacidade.edu.br/cursos-livres/

  • Título

    Escola da Cidade tem inscrições abertas para nove Cursos Livres
  • Tipo

    Envio de propostas
  • Website

  • Organizadores

  • Prazo de inscrição

    30 de Novembro de 2021 11:30 PM
  • Prazo para envio

    15 de Outubro de 2021 12:30 PM
  • Onde

    Escola da Cidade - Faculdade de Arquitetura e Urbanismo
  • Preço

    Diversos valores e opções de desconto.

Se você deseja enviar um concurso ou outro tipo de chamada, por favor use este formulário. As opiniões expressas nesta sessão de oportunidades não refletem necessariamente o ponto de vista do ArchDaily.

Cita: "Escola da Cidade tem inscrições abertas para nove Cursos Livres" 27 Out 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/970918/escola-da-cidade-tem-inscricoes-abertas-para-nove-cursos-livres> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.