MAD Architects divulga proposta para o "Escritório do Futuro" inspirado em Hollywood

MAD Architects anunciou "The Star", um novo marco que irá promover cultura, criatividade e inspiração em Los Angeles, Califórnia. Aninhado no coração de Hollywood, a arquitetura reflexiva do Star dialoga com as características glamorosas do bairro e incorpora a natureza em sua estrutura com iluminação natural, vegetação e locais de trabalho que atendem ao bem-estar físico e mental dos funcionários.

MAD Architects divulga proposta para o "Escritório do Futuro" inspirado em Hollywood - Imagem 2 de 4MAD Architects divulga proposta para o "Escritório do Futuro" inspirado em Hollywood - Imagem 1 de 4MAD Architects divulga proposta para o "Escritório do Futuro" inspirado em Hollywood - Imagem 3 de 4MAD Architects divulga proposta para o "Escritório do Futuro" inspirado em Hollywood - Imagem 4 de 4MAD Architects divulga proposta para o Escritório do Futuro inspirado em Hollywood - Mais Imagens

Star reflete o mundo vibrante de Hollywood e promove um ambiente de trabalho mais saudável, onde a natureza, a luz e os espaços abertos estão disponíveis para todos os funcionários. Neste "escritório do futuro", conforme rotulado pelos arquitetos, os recursos para "melhoria do cotidiano" não são comodidades limitadas, mas sim essenciais para o ambiente de trabalho. A atmosfera saudável do edifício é ainda mais explorada por meio de plantas baixas flexíveis que incentivam o encontro e o acesso à natureza ao lado do trabalho no escritório.

MAD Architects divulga proposta para o "Escritório do Futuro" inspirado em Hollywood - Imagem 2 de 4
Cortesia de MAD Architects

Espaços verdes em terraços serão implantados no nível da rua, proporcionando locais de encontro para o público e funcionários. No topo de seus 22 andares, os níveis superiores da estrutura gradualmente se estreitam, criando uma forma orgânica marcada por uma vegetação luxuriante que não se impõe fortemente no horizonte do bairro.

MAD Architects divulga proposta para o "Escritório do Futuro" inspirado em Hollywood - Imagem 4 de 4
"Freedom". Imagem © Romina Carpentieri

Para a Design Week de Milão 2021, MAD Architects instalou uma grande ave marinha amarela voltada para a Cortile d'Onore como uma metáfora da vida retomando seu curso no mundo pós-pandêmico. A instalação intitulada “Freedom” é um aceno de inclusão sem fronteiras, bem como um símbolo lúdico de esperança. O escritório de arquitetura também revelou sua proposta de projeto para o Museu de Ciência e Tecnologia de Hainan Haikou City, Hainan, China. Previsto para começar no final de agosto de 2021 e ser concluído e inaugurado em 2024, o Museu de Ciência e Tecnologia de Hainan é o segundo grande projeto público da empresa em Hainan, depois do Cloudscape, inaugurado em abril de 2021.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Stouhi, Dima. "MAD Architects divulga proposta para o "Escritório do Futuro" inspirado em Hollywood" [MAD Architects Unveils Hollywood-Inspired "Office of the Future"] 28 Set 2021. ArchDaily Brasil. (Trad. Sbeghen Ghisleni, Camila) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/968875/mad-architects-divulga-proposta-para-o-escritorio-do-futuro-inspirado-em-hollywood> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.