Campanha de crowdfunding - Tradução do livro Soft CIty

A correria do dia a dia nos impede de enxergar e viver as cidades. Seja no ônibus, no metrô, nos carros, motos, bicicletas ou a pé. Corremos o tempo todo, sem perceber que ele é o nosso maior bem. Nessa correria, as cidades passam desapercebidas. Nosso foco é ir e voltar, dia após dia.

Mas, já pensou se esse caminho fosse mais “suave”? Certamente, nossa rotina seria ser muito melhor!

Assim são as soft cities ou, numa tradução livre, as cidades suaves. Lugares onde as janelas estão abertas, a caminhada é segura, a densidade é humana e se adaptam à nossa rotina, dia após dia.

E para estimular e suavizar a rotina das cidades brasileiras, a editora Vicinitas, com apoio do Fórum Urbanidade e Cidade Urbitá, lança a campanha de tradução do livro “Soft City, Building Density for Everyday Life”, de autoria de David Sim, diretor criativo e sócio da Gehl Achtects – uma das principais consultorias de design urbano no mundo.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Campanha de crowdfunding - Tradução do livro Soft CIty" 03 Set 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/967941/campanha-de-crowdfunding-traducao-do-livro-soft-city> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.