Expansão da Casa Walters / in situ studio

Expansão da Casa Walters / in situ studio - Fotografia de ExteriorExpansão da Casa Walters / in situ studio - Fotografia de Interiores, VigaExpansão da Casa Walters / in situ studio - Fotografia de Interiores, Sala de Estar, MadeiraExpansão da Casa Walters / in situ studio - Fotografia de ExteriorExpansão da Casa Walters / in situ studio - Mais Imagens+ 9

  • Arquitetos: in situ studio
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  1450
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo
    Fotografias:Keith Isaacs
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Gates Custom Milling, Lincoln
  • Engenharia Estrutural: Lysaght & Associates
  • Empreiteiro Geral: Original Space
  • Cidade: Raleigh
Mais informaçõesMenos informações
Expansão da Casa Walters / in situ studio - Fotografia de Exterior
© Keith Isaacs

Descrição enviada pela equipe de projeto. Os Walters nos pediram para fazer uma adição significativa ao bangalô de 1920 para acomodar sua família em crescimento. O novo volume tem uma loft, dois quartos de crianças, um banheiro infantil compartilhado, um escritório no sótão, uma nova suíte principal e uma varanda no nível superior, cuja localização e elevação foram escolhidas para possibilitar vistas da cidade. A cozinha, a sala de estar e as funções de hóspedes permanecem na casa original. A adição é diferente da casa e ligada a ela por um corredor de vidro, mas ainda trabalhada com materiais naturais para comunicar empatia pelo antigo bangalô.

Expansão da Casa Walters / in situ studio - Fotografia de Interiores, Sala de Estar, Madeira
© Keith Isaacs
Expansão da Casa Walters / in situ studio - Imagem 12 de 14
Planta
Expansão da Casa Walters / in situ studio - Fotografia de Interiores
© Keith Isaacs

A forma simples e cúbica do acréscimo é mais alta do que a casa antiga para permitir que as vistas da varanda superior superassem o telhado do bangalô. Um corredor de vidro discreto conecta os dois volumes, permitindo espaço para uma conversa entre dois edifícios construídos com quase um século de diferença um do outro. O espaço interno principal, de pé-direito duplo, é acessado diretamente do corredor de conexão. Este espaço se abre para um pátio posterior e se tornou o centro de atividades da casa.

Expansão da Casa Walters / in situ studio - Fotografia de Exterior, Escada
© Keith Isaacs

O orçamento era uma preocupação e os métodos de construção foram simples. O espaço para manutenções entre a laje inferior e o solo, as paredes com moldura de madeira, o piso e as treliças de telhado são revestidos com cipreste por fora e madeira de lei no interior. As aberturas das janelas são modestas, embora cuidadosamente localizadas. Três aberturas de claraboias admitem luz adicional e os espaços internos não requerem iluminação artificial durante o dia.

Expansão da Casa Walters / in situ studio - Fotografia de Interiores, Viga
© Keith Isaacs

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Expansão da Casa Walters / in situ studio" [Walters Addition / in situ studio] 29 Ago 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/966802/expansao-da-casa-walters-in-situ-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.