Connectarch Summit 2021

Re-Atitude, Mentes Criativas e Futuros Possíveis são tema da 2ª edição do Connectarch Summit
Evento gratuito contará com palestras de Alejandro Aravena, Fernando Forte, Sarkis Semerdjian, Dror, entre outros nomes de destaque nacional e internacional

Maior evento digital já realizado sobre arquitetura e design, o Connectarch Summit chega à sua segunda edição reunindo grandes referências da arquitetura, design, comportamento, inovação, criatividade e outros temas ligados à atualidade. Toda a programação é organizada pelo programa de relacionamento para arquitetos e designers das marcas Eliane e Decortiles, o Connectarch.

Serão três dias de palestras gratuitas, entre 10 e 12 de agosto, sempre a partir das 17h, com os temas Mentes Criativas, Futuros Possíveis e Re-Atitude. As transmissões on-line serão através da plataforma www.connectarch.com.br para Brasil e América Latina e contarão com recursos de acessibilidade como audiodescrição para cegos e pessoas com baixa visão e tradução simultânea em LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), além de opções de áudio em idioma nativo e tradução simultânea para português e espanhol.

Com apresentação da jornalista Chirs Campos, do perfil @casadachris, e do arquiteto e apresentador Renato Mendonça, (@renatomendoca), o evento contará com a participação de Dror, designer, pensador, inventor e futurista, dono de uma carreira premiada de mais de 20 anos em design de produto, interiores, arquitetura, planejamento mestre e planejamento urbano, e de Alejandro Aravena, arquiteto chileno, vencedor do Pritzker 2016.

O evento terá ainda Andrea Bisker, cientista especializada em pesquisa e comportamento de consumo, responsável pelo início das operações da consultoria inglesa WGSN no Brasil e fundadora da Spark: off, assessoria de inovação e tendências; Daniela Klaiman, futurista cujo trabalho consiste na análise das mudanças guiadas pelo comportamento das pessoas e pelo que é ditado pela tecnologia; Lisiane Lemos, especialista em tecnologia, membro do conselho consultivo do Fundo de População das Nações Unidas, Kunumi AI e do conselho emérito do Capitalismo Consciente Brasil; e Peter Kronstrøm, dinamarquês de nascimento e brasileiro de coração, fundador da Future Lounge e Head do Copenhagen Institute for Futures Studies Latin America.

Os arquitetos Sarkis Semerdjian, Fernando Forte e Lara Kaiser, o estilista Ronaldo Fraga, o doutor em Cosmologia Luiz Alberto Oliveira e o CEO da construtora Vitacon Danny Spiewak também são nomes confirmados.

Neste ano, o Connectarch Summit ainda terá novidades como comentaristas no palco para fomentar debates relacionados aos assuntos tratados pelos palestrantes; e nos intervalos dos painéis, drops com diversos especialistas trarão insights sobre estilo de vida, arquitetura e design.

O time de comentaristas é formado por Pedro Ariel, diretor de Conteúdo e Relacionamento da CASACOR; Nicholas Alencar, arquiteto e empreendedor no ramo da arquitetura e fabricação de móveis, fundador da Alencar Arquitetura; e Rita Wu, diretora de Conteúdo e Comunicação do Instituto Fab Lab Brasil, membro-fundadora do primeiro Fab Lab brasileiro e analista de tecnologia na CNN Brasil.

Para participar do Connectarch Summit 2021 basta realizar a inscrição no site http:// connectarch.com.br/summit/. Participe!


SERVIÇO:
Connectarch Summit 2021
Re-Atitude, Mentes Criativas e Futuros Possíveis
Dias 10, 11 e 12 de agosto, às 17h
On-line pela plataforma https://www.connectarch.com.br/
Inscrições http://connectarch.com.br/summit/

CONTATO ASSESSORIA:
Celina Cardoso | 11 3087 5357/ 11 985 177 203 celina@denisedelalamocomunicacao.com.br

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Connectarch Summit 2021" 09 Ago 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/966443/connectarch-summit-2021> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.