3º SEPPAS - Seminário Planejamento Urbano, Paisagem e Sustentabilidade

Em sua terceira edição, o SEPPAS acontecerá nos dias 1 a 4 de dezembro de 2021 e será totalmente online com palestras e debates, com professores, pesquisadores, acadêmicos, profissionais renomados e a sociedade nos diversos campos de atuação e do saber. O evento é organizado pelo Programa de Pós-graduação Projeto e Cidade da Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás, com apoio da Universidad Nacional del Nordeste (Argentina), do grupo de pesquisa Grupal.UFCG e da Revista Jatobá.

O evento tem como objetivo produzir, difundir e socializar o conhecimento científico e o saber. Desenvolver a cultura e a formação científica de profissionais e indivíduos que se inserem criticamente na sociedade e promovem a transformação sustentável da paisagem e do planejamento urbano no Estado de Goiás, no Brasil e no mundo.

O evento será realizado a partir de cidades brasileiras e estrangeiras da Argentina, Portugal e Espanha, tendo como ação principal a capital Goiânia-GO.

Destinado a toda comunidade interna e externa à UFG, estudantes, professores e pesquisadores da área, profissionais da arquitetura e urbanismo, da paisagem urbana e sustentabilidade, engenheiros, ativistas sociais e gestores públicos.

Então não perca tempo... Inscreva-se em www.even3.com.br/seppas2021
Submeta o resumo do seu trabalho até 16 DE AGOSTO DE 2021!

Siga-nos no Instagram e acompanhe mais da programação
@seppas2021

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "3º SEPPAS - Seminário Planejamento Urbano, Paisagem e Sustentabilidade" 07 Jul 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/964702/3o-seppas-seminario-planejamento-urbano-paisagem-e-sustentabilidade> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.