Pós-graduação da Escola da Cidade tem inscrições abertas para o 2º semestre de 2021

As inscrições para a pós-graduação lato sensu da Escola da Cidade estão abertas até 13 de agosto de 2021. Existente há mais de 10 anos, o programa é composto por sete cursos e está estruturado a partir de dois aspectos centrais: a prática e o fazer projetual, entendidos como pesquisa e estratégia de aproximação do espaço em suas múltiplas escalas. Tendo ainda como temática geral e abrangente “Civilização América: um olhar através da arquitetura” – que propõe a compreensão e enfrentamento das condições históricas, geográficas, territoriais e sociais que nos constituem. É a partir dessa visão que os cursos de pós-graduação da Escola da Cidade visam aproximar profissionais atuantes no mercado de arquitetura e urbanismo e de áreas afins, da pesquisa e da reflexão crítica aplicadas ao desenho e ao ensino.

Os sete cursos oferecidos são: Arquitetura, educação e sociedade; Cidades em disputa – pesquisa, história e processos sociais; Conceber e construir: estruturas leves e pré-fabricação; Design gráfico e a cidade; Geografia, cidade e arquitetura; Habitação e cidade; Mobilidade e cidade contemporânea. Para saber mais sobre cada um deles, acesse https://escoladacidade.edu.br/pos-graduacao/ ou inscreva-se no formulário abaixo para participar da Conversa com Coordenadores, que ocorre no dia 26 de julho de 2021, às 19h, via Zoom. Na ocasião, haverá uma breve introdução do programa de pós-graduação da EC e, em seguida, bate-papo sobre cada curso específico, em salas direcionadas. Além da possibilidade de conhecer mais profundamente a Pós, os participantes desse encontro terão 15% de desconto no valor das mensalidades.

Formulário de Participação do Dentro da Pós - Conversa com Coordenadores: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScN_cw_a5rleZ-vwsxDK9yrnEXZdMLia6Z7zh-aeUw8tD3PQg/viewform

  • Título

    Pós-graduação da Escola da Cidade tem inscrições abertas para o 2º semestre de 2021
  • Tipo

    Envio de propostas
  • Website

  • Organizadores

  • Prazo de inscrição

    13 de Agosto de 2021 12:00 AM
  • Prazo para envio

    13 de Agosto de 2021 12:00 AM
  • Preço

    https://escoladacidade.edu.br/pos-graduacao/

Se você deseja enviar um concurso ou outro tipo de chamada, por favor use este formulário. As opiniões expressas nesta sessão de oportunidades não refletem necessariamente o ponto de vista do ArchDaily.

Cita: "Pós-graduação da Escola da Cidade tem inscrições abertas para o 2º semestre de 2021" 06 Jul 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/964621/pos-graduacao-da-escola-da-cidade-tem-inscricoes-abertas-para-o-2o-semestre-de-2021> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.