III Congresso Nacional para a Salvaguarda do Patrimônio Cultural - CICOP Brasil 2021

O III Congresso Nacional para a Salvaguarda do Patrimônio Cultural - CICOP Brasil 2021, é organizado pelo curso de Arquitetura e Urbanismo do Instituto Federal São Paulo- IFSP, Campus São Paulo, e pelo Departamento de História da Universidade Federal de São Paulo- UNIFESP, tendo como tema “Patrimônio cultural: fragmentos, somas, construções e distopias”.
O evento será totalmente gratuito e acontecerá em sua totalidade em ambiente virtual, entre os dias 09 e 12 de novembro de 2021.

A Comissão Organizadora do CICOP Brasil 2021 tem o prazer de convidar toda a comunidade interessada para participar por meio de submissão de artigos e solicita apoio na divulgação do evento.

Data do evento: 09, 10, 11 e 12 de novembro de 2021.

Estão abertas as submissões para o congresso. Para mais informações, acesse o site do evento: http://ocs.spo.ifsp.edu.br/index.php/cicop/cicop2021

Instagram: https://www.instagram.com/cicop21/?hl=pt-br

Facebook: https://www.facebook.com/cicop21

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "III Congresso Nacional para a Salvaguarda do Patrimônio Cultural - CICOP Brasil 2021" 28 Jun 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/964074/iii-congresso-nacional-para-a-salvaguarda-do-patrimonio-cultural-cicop-brasil-2021> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.