Centro Brasileiro da Construção em Aço lança edital de bolsa de Iniciação Científica

O Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA) publicou o edital 2021 para seleção de propostas para concessão de Bolsa de Iniciação Científica. O processo seletivo, de abrangência nacional, é direcionado para estudantes de graduação em arquitetura e engenharia civil, com o suporte de um professor orientador da mesma instituição de ensino superior do estudante.

Todos os projetos submetidos deverão ser desenvolvidos a partir de um dos três temas especificados no edital: Proteção Passiva em Estruturas Metálicas, Aços de Alta Resistência e Construção Modular em Aço.

O aluno que melhor atender aos critérios da banca avaliadora será contemplado com a bolsa de R$ 1.000,00 mensais durante um período de 12 meses, além de ter a pesquisa divulgada no site do CBCA, na Revista da Estrutura de Aço, congressos e eventos.

As propostas podem ser enviadas até 23 de julho e o resultado será divulgado em 11 de agosto. A previsão é que a bolsa seja disponibilizada de setembro de 2021 até setembro de 2022. Para conferir o edital completo e os modelos de resumo e relatório final, os interessados devem acessar o site do CBCA.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Centro Brasileiro da Construção em Aço lança edital de bolsa de Iniciação Científica" 26 Jun 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/962885/centro-brasileiro-da-construcao-em-aco-lanca-edital-de-bolsa-de-iniciacao-cientifica> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.