Inovação sob a ótica do design sustentável marca a Semana da Europa 2021

O belga Lionel Jadot domina a arte de fazer móveis desde muito jovem. Mas não é somente essa habilidade que faz dele um profissional completo. Ele é arquiteto, designer de interiores, desenhista, artista e cineasta e estará, ao lado de grandes nomes do design brasileiro e internacional, no Café com Europa, nos dias 12 e 13 de maio, como parte da programação da XVII Semana da Europa.

Jadot trabalha com objetos recuperados, quebrados, misturas de materiais e de épocas. Faz composições improváveis, que convidam para mundos sutis, fora do ritmo, no limite da realidade e que vão ao encontro do tema desta edição do evento: HUMANO + DESIGN + NATUREZA. O webinar, inteiramente gratuito, vai debater assuntos como cidades mais sustentáveis, retomada verde, fortalecimento da bioeconomia e novo modo de vida e consumo, no contexto do design e da arquitetura.

A transmissão vai acontecer nos canais do YouTube da Semana da Europa, UnB TV e IED São Paulo. A realização é da EUNIC Brasília (Associação dos Institutos Culturais, Embaixadas e Consulados de países membros da União Europeia) e da Delegação da União Europeia no Brasil, em parceria com a Universidade de Brasília (UnB) e o Istituto Europeo di Design (IED).

Acesse e participe: https://www.semanadaeuropa.org

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Inovação sob a ótica do design sustentável marca a Semana da Europa 2021" 07 Mai 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/961319/inovacao-sob-a-otica-do-design-sustentavel-marca-a-semana-da-europa-2021> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.