Bienal de Restauro Arquitetônico e Urbano – BRAU 5

Concebida e organizada pelo CICOP.Net Itália (Centro Internazionale per la Conservazione del Patrimonio Architettonico), a Bienal de Restauro Arquitetônico e Urbano – BRAU tem sua 5ª edição programada para os meses de abril e maio de 2021.

Evento cultural internacional e interdisciplinar que ocorre desde 2011, a BRAU se concretiza como um lugar institucionalizado de verificação permanente que, à escala internacional, se dedica às mais variadas experiências de design no domínio do conhecimento, valorização e restauro arquitetônico, bem como a reorganização da cidade existente.

Em 2021, a BRAU5 ocorre na forma de um congresso itinerante através de videoconferências ocorridas em diversos países, com a abertura acontecendo dia 15 de abril e a programação estendida até 6 de maio. Com o título “O encanto da decadência” (já elencado em 2019), tomam parte na Bienal, além da Itália, todos os país parceiros do CICOP.Net: Cipre, França, Brasil, Egito, Bósnia e Herzegovina, Síria e Grécia. No Brasil, quem coordena e organiza a BRAU5 é a arquiteta e urbanista Maria Rita Amoroso, presidente da delegação nacional do CICOP.Net Brasil.

Especificamente, o Brasil discutirá a preservação do patrimônio em risco relativo à produção da imigração italiana no país, abrangendo os cinco estados. O Brasil toma parte da Bienal precisamente nos dias 19, 20 e 21 de abril. Os interessados podem conferir o calendário completo de videoconferências da BRAU5 no site oficial do evento (www.cicop.it/brau)

Baixar as informações relacionadas com este evento aqui.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Bienal de Restauro Arquitetônico e Urbano – BRAU 5" 19 Abr 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/960345/bienal-de-restauro-arquitetonico-e-urbano-nil-brau-5> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.