Sede da OEZER / CHU-studio

Sede da OEZER / CHU-studio - Fotografia de InterioresSede da OEZER / CHU-studio - Fotografia de ExteriorSede da OEZER / CHU-studio - Fotografia de Interiores, Sala de EstarSede da OEZER / CHU-studio - Fotografia de Interiores, Sala de EstarSede da OEZER / CHU-studio - Mais Imagens+ 22

  • Arquitetos de interiores: CHU-studio
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  662
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2020
  • Fotógrafo
    Fotografias:Steven Lu
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Cosentino, FLUA, GANI, NATURE HOME, OVERLAND, QIANZHUO MATEL, THINKHOME SINTERED STORE
  • Equipe De Projeto: Alfie Shao, Ivy Yang, Davida Wu
  • Clientes: OEZER
  • Engenharia: NANGUO DINGFENG DECORATION
  • Cidade: Foshan Shi
  • País: China
Mais informaçõesMenos informações
Sede da OEZER / CHU-studio - Fotografia de Exterior
© Steven Lu

Sede da OEZER : Com pensamento avançado para fortalecer a marca.

OEZERlution: O auto-aprimoramento sob a pandemia.

Descrição enviada pela equipe de projeto. Em face da pandemia Covid-19, todas as esferas da vida sofreram um enorme impacto em 2020. Do comércio, indústria ao transporte, o mundo estava estagnado enquanto a pandemia mudou drasticamente a maneira como as pessoas interagem entre si em suas vidas diárias.

Sede da OEZER / CHU-studio - Fotografia de Interiores
© Steven Lu

Como líder na indústria de fabricação de janelas e portas, a OEZER se esforça para entrar na próxima fase de inovação por meio da auto-reinvenção em uma situação tão desafiadora. A empresa não estava apenas se concentrando no estabelecimento de um novo parque, mas também na atualização dos edifícios atuais e do sistema de branding. Isso inclui a reforma da sede e o novo planejamento da identidade da marca, no campo mental, visual, espacial, de produto e comportamento.

Sede da OEZER / CHU-studio - Fotografia de Interiores, Sala de Estar
© Steven Lu
Sede da OEZER / CHU-studio - Imagem 24 de 27
Planta
Sede da OEZER / CHU-studio - Fotografia de Interiores, Sala de Estar
© Steven Lu

Inovações de design: O layout inclinado e o espaço experimental.

O planejamento do projeto da sede da OEZER aplicou estratégias de suas lojas de varejo de 5ª geração, enfatizando o pensamento avançado de internalização e design. As cinco características principais incluem o layout inclinado em relação à planta, os limites ambíguos, a caixa de interação multimídia, a área social retrátil e o showroom de produtos de design.

Sede da OEZER / CHU-studio - Fotografia de Exterior
© Steven Lu

Para aumentar a qualidade do salão de exposição, nossa equipe rotacionou o layout para um eixo inclinado, o que melhorou com sucesso a eficiência do uso do espaço e criou vários cantos ociosos, que configuraram espaços sociais inesperados, refletindo perfeitamente o entendimento da OEZER sobre projeto e criação. No centro da sede, foi montado um espaço experimental para levar conhecimento para a vida das pessoas. A aparência de um ônibus espacial é representada pela missão e intenção da empresa no desenvolvimento de materiais, pesquisa de usuários, atualização de produtos e melhoria da segurança.

Sede da OEZER / CHU-studio - Imagem 22 de 27
Elevação
Sede da OEZER / CHU-studio - Fotografia de Interiores, Vidro
© Steven Lu

Interação diversificada: uma nova imagem da marca construída pelo espaço.

Ao combinar um layout inclinado e uma borda recuada, a área de acesso triangular do edifício foi ampliada para configurar uma atmosfera única, mas sofisticada. Ao mesmo tempo, o espaço interior implantou experiências sociais para além da função de um showroom de produtos, diferenciando-o do tradicional espaço comercial com divisórias de parede, criando também uma delimitação espacial mais flexível e diversa. No geral, as várias intenções de uso do usuário fornecem uma variedade de possibilidades para o espaço interno, enquanto a paisagem externa se estende pelas amplas janelas da área intermediária, criando uma divisão de ambiguidade. Por outro lado, a fachada do edifício implementou a cor da marca, com uma malha metálica Evergreen e uma moldura de aço Aluminium Black, entrelaçadas para apresentar uma sólida e nova imagem visual.

Sede da OEZER / CHU-studio - Fotografia de Exterior, Fachada
© Steven Lu

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:He Shun Da Dao, Nanhai Qu, Foshan Shi, Guangdong Sheng, China

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Sede da OEZER / CHU-studio" [OEZER Headquarter / CHU-studio] 19 Abr 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/959887/sede-da-oezer-chu-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.