{CURA} Aula Aberta com Superlimão

No próximo dia 24/03 (qua), às 19h, o CURA promoverá a primeira AulaAberta de 2021. Dessa vez, o escritório convidado é o Superlimão!

Com uma produção instigante e diversificada, o Superlimão acredita que arquitetura significa permitir a realização de inspiradoras experiências humanas cotidianas. Em corpo, mente e alma, pessoas habitam em trânsito contínuo todo tipo de construção, escrevendo histórias e significados. Criar, através de processos inovadores, concepções de espaços que questionem os modelos existentes, superando-os, ampliando seus acertos, para entregar ao cliente o espaço arquitetônico perfeito/ideal para a realização de experiências completas de suas histórias de vida. Somos todos iguais em nossas diferenças. No Superlimão, somos todos arquitetos, mas cada arquiteto com sua especialidade e compreensão de mundo, que colaboram para construir o jeito multifacetado e multidisciplinar Superlimão.

A palestra será conduzida por Lula Gouveia
Graduado da Universidade Mackenzie como Engenheiro Civil em 2001, Lula Gouveia trabalhou por 6 anos com Fundações, onde ele foi de participar em grandes projetos como Brascan Century Plaza, Rochaverá Corporates Towers, Rodoanel, Linha Amarela Subway. Em 2002, começou estudar arquitetura e, durante o período, trabalhou em muitos escritórios, conectando a arquitetura e engenharia, gerenciando projetos corporativos para clientes como Booz-Alan-Hamilton, McCann Ericsson e Votorantim Group. Em 2007, gradua-se em Arquitetura pela Universidade Mackenzie e passa a trabalhar no escritório Rocco Vidal+PW até tornar-se sócio do Superlimão, em 2008.

A aula é gratuita e aberta para todos!

Sobre o {CURA}
Sigla para Cursos de Representação Arquitetônica, é uma escola de cursos livres que tem como iniciativa o treinamento para arquitetos, designers de interiores e estudantes para qualificação de suas representações gráficas. O curso de representação gráfica explora especificidades e capacidades criativas, incentivando a descoberta de uma expressão única e pessoal do indivíduo.

  • Título

    {CURA} Aula Aberta com Superlimão
  • Tipo

    Palestra
  • Organizadores

  • De

    24 de Março de 2021 07:00 PM
  • Até

    24 de Março de 2021 08:00 PM
  • Onde

    Online
  • Endereço

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "{CURA} Aula Aberta com Superlimão" 22 Mar 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/958955/cura-aula-aberta-com-superlimao-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.