Casa Rendezvous / CLB Architects

Casa Rendezvous / CLB Architects - Fotografia de ExteriorCasa Rendezvous / CLB Architects - Fotografia de Interiores, Sala de EstarCasa Rendezvous / CLB Architects - Fotografia de ExteriorCasa Rendezvous / CLB Architects - Fotografia de Exterior, PortaCasa Rendezvous / CLB Architects - Mais Imagens+ 25

Teton Village, Estados Unidos
  • Arquitetos: CLB Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  7000 ft²
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo
    Fotografias:Audrey Hall, Tom Harris
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Dornbracht, Franke, Kohler, Miele, Subzero, Toto, Whirlpool, Wolf
  • Arquitetura: Sam Ankeny
  • Interiores: Maria James, Cynthia Tibbitts, Jen Mei
  • Cidade: Teton Village
Mais informaçõesMenos informações
Casa Rendezvous / CLB Architects - Fotografia de Exterior
© Audrey Hall

Descrição enviada pela equipe de projeto. Vistas deslumbrantes e acesso privilegiado ao Jackson Hole Mountain Resort fizeram do Shooting Star Golf and Ski Community um local ideal para uma elegante casa de montanha. Esta casa de 5 dormitórios e 650 metros quadrados apresenta vistas idílicas do resort, da Cordilheira de Teton e da Sheep Mountain. Os residentes que vivem no Texas, mas que têm laços de longa data com Jackson procuraram um espaço acessar o esqui de classe mundial tanto no resort quanto no interior do país. A casa de Teton Village abraça o estilo de vida ao ar livre que Jackson Hole oferece e promove isto em toda a casa.

Casa Rendezvous / CLB Architects - Fotografia de Exterior
© Audrey Hall
Casa Rendezvous / CLB Architects - Fotografia de Interiores, Sala de Estar
© Audrey Hall

Ao entrar na Casa Rendezvous, os hóspedes são imediatamente recebidos com uma vista dramática da Montanha Rendezvous. O eixo central da casa está diretamente alinhado ao cume do Jackson Hole Aerial Tram para proporcionar uma entrada impactante. A casa consiste em três volumes primários, que sobem de uma ala principal de altura simples, para uma ala de um pé direito e meio, para, por fim, uma ala de hóspedes de dois andares que abriga a garagem.

Casa Rendezvous / CLB Architects - Fotografia de Interiores, Sala de Estar
© Tom Harris
Casa Rendezvous / CLB Architects - Imagem 29 de 30
Planta Pavimento Principal
Casa Rendezvous / CLB Architects - Fotografia de Interiores, Sala de Estar, Tijolo
© Tom Harris

Os volumes primários são revestidos em pedra de quartzito de carvão vegetal com detalhes claros de cedro e são conectados por telhados mais baixos e planos revestido em painéis de cobre patinado para criar uma separação arquitetônica clara entre as formas. As fortes formas do frontão abaixo do telhado satisfazem as diretrizes de projeto da subdivisão. Os beirais exageradas enfatizam ainda mais as formas de telhado e funcionam como elemento de proteção. As formas de telhado são afuniladas para fornecer luz abundante e manter um perfil esbelto. As estruturas de treliças minimalistas e as janelas elegantes do piso ao teto oferecem vistas desobstruídas.

Casa Rendezvous / CLB Architects - Fotografia de Interiores, Porta
© Tom Harris

O frontão principal da casa engloba a área de entretenimento, uma transição perfeita entre cozinha, sala de jantar e sala de estar. Esta transição é enfatizada pelo piso contínuo de nogueira, tetos de madeira tingidos e painéis de cobre patinado na lareira e na cozinha, dois elementos focais primários que conectam as salas. Estes materiais foram selecionados pelo calor que agrega ao ambiente e pela qualidade da luz refletida, que cria um espaço de reunião familiar confortável. A disposição e a variedade de espaços abertos maiores e espaços íntimos menores permitem entreter a família e os amigos. As paredes contínuas de pedra estendem-se desde a sala de estar através de uma parede de vidro de altura total até o espaço do pátio ao ar livre, conectando perfeitamente as áreas internas e externas. Além disso, uma varanda envidraçada se estende da cozinha para proporcionar uma oportunidade ideal de jantar ao ar livre com aquecedores radiantes para prolongar a temporada de jantares ao ar livre.

Casa Rendezvous / CLB Architects - Fotografia de Interiores, Dormitório, Madeira
© Tom Harris

A equipe de interiores da CLB utilizou materiais em camadas, iluminação suave e formas curvas para criar uma referência ao feminino em toda a casa, refletindo a estética da família predominantemente feminina. No estudo, um papel de parede topográfico personalizado dá uma nova perspectiva das montanhas na janela adjacente. Este local proporciona uma vista deslumbrante da Cordilheira de Teton, perfeita para a prática de esqui backcountry. Por toda a casa, elementos de decoração e arquitetônicos se combinam para estabelecer um equilíbrio entre uma ávida recreação ao ar livre e um entretenimento elegante.

Casa Rendezvous / CLB Architects - Fotografia de Exterior
© Audrey Hall

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Rendezvous / CLB Architects" [Rendezvous House / CLB Architects] 21 Mar 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/958423/casa-rendezvous-clb-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.