Banheiros Público no Faaborg Harbor / JDS + URBAN AGENCY + CREO ARKITEKTER A_S

Banheiros Público no Faaborg Harbor / JDS + URBAN AGENCY + CREO ARKITEKTER A_S  - Imagem 2 de 37Banheiros Público no Faaborg Harbor / JDS + URBAN AGENCY + CREO ARKITEKTER A_S  - Imagem 3 de 37Banheiros Público no Faaborg Harbor / JDS + URBAN AGENCY + CREO ARKITEKTER A_S  - Imagem 4 de 37Banheiros Público no Faaborg Harbor / JDS + URBAN AGENCY + CREO ARKITEKTER A_S  - Imagem 5 de 37Banheiros Público no Faaborg Harbor / JDS + URBAN AGENCY + CREO ARKITEKTER A_S  - Mais Imagens+ 32

  • Engenheiros: Sloth Møller
  • Supervisão De Construção: CREO ARKITEKTER A/S
  • Construtora: Munck Havne & Anlæg
  • Cliente: Faaborg Municipality
  • Período De Projeto: 2011-2013
  • Cidade: Faaborg
  • País: Dinamarca
Mais informaçõesMenos informações

Descrição enviada pela equipe de projeto. Com a abertura dos banheiros no porto, a linha costeira do centro da cidade de Faaborg finalmente se abriu para banheiros e atividades recreativas/públicas. Este novo espaço público na água acrescenta uma nova dimensão de atividade recreativa ao belo arquipélago do sul.

Banheiros Público no Faaborg Harbor / JDS + URBAN AGENCY + CREO ARKITEKTER A_S  - Imagem 4 de 37
© Mette Krull

Os banheiros portuários são projetados para estreitar a conexão entre a cidade e o mar. Três pilares temáticos dão espaço para todos: crianças e jovens podem se divertir, enquanto outros aproveitam a vista do fiorde Faaborg.

Banheiros Público no Faaborg Harbor / JDS + URBAN AGENCY + CREO ARKITEKTER A_S  - Imagem 24 de 37
Diagrama

A planta com piscinas abertas entre os três píeres, oferece múltiplas formas de se aproximar da água. Os píeres de madeira formam rampas, escadas, oportunidades de descanso e piscinas infantis pequenas.

Banheiros Público no Faaborg Harbor / JDS + URBAN AGENCY + CREO ARKITEKTER A_S  - Imagem 5 de 37
Cortesia de Urban Agency

O novo projeto convida você o usuário a tomar um banho, andar de caiaque, dar um passeio ou simplesmente sentar-se ao sol para desfrutar de um espaço público excitante e ativo.

Banheiros Público no Faaborg Harbor / JDS + URBAN AGENCY + CREO ARKITEKTER A_S  - Imagem 36 de 37
Elevação

O projeto convida à nadar e à atividade na água. Ele oferece vestiários e instalações para remadores, uma plataforma de mergulho, um parque aquático e uma sauna para nadadores de inverno. A intenção dos arquitetos não era programar o projeto antecipadamente, mas criar uma estrutura para conteúdos desconhecidos, um lugar onde a vida pública possa acontecer, onde o inesperado possa acontecer, ou seja, um lugar onde as pessoas possam se adaptar de suas próprias maneiras.

Banheiros Público no Faaborg Harbor / JDS + URBAN AGENCY + CREO ARKITEKTER A_S  - Imagem 17 de 37
Cortesia de Urban Agency

Os banheiros do Faaborg Harbour deram à cidade de Faaborg um novo espaço público acima da água que facilita a atividade e atrai moradores e visitantes para nadar e praticar esportes aquáticos ou simplesmente desfrutar da fantástica linha costeira.

Banheiros Público no Faaborg Harbor / JDS + URBAN AGENCY + CREO ARKITEKTER A_S  - Imagem 32 de 37
Cortesia de Urban Agency

O projeto foi concebido em conjunto por URBAN AGENCY e JDS com o apoio de Sloth Møller Engineers e CREO para o município de Faaborg-Midtfyn, com o apoio da Realdania Foundation e da Danish Foundation for Culture and Sports Facilities.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:5600 Faaborg, Dinamarca

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Banheiros Público no Faaborg Harbor / JDS + URBAN AGENCY + CREO ARKITEKTER A_S " [Faaborg Harbor Bath / JDS + URBAN AGENCY + CREO ARKITEKTER A_S ] 20 Jan 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/955169/banheiros-publico-no-faaborg-harbor-jds-plus-urban-agency-plus-creo-arkitekter-a-s> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.