DOMO: Tendências e Inovações em Fachadas

No dia 24 de novembro, de 9h às 12h, será realizada on-line a segunda edição do DOMO, evento voltado para o público de arquitetura e consultores de fachadas. Idealizado pela Cebrace, a maior produtora de vidros e espelhos da América do Sul, e realizado em parceria com as empresas Schüco e Eastman, o evento irá transmitir as palestras focadas em cases, tendências e discussões sobre as fachadas em projetos de referência nacional e mundial apresentadas por profissionais de escritórios como Zaha Hadid Architects, Perkins&Will e Andrade Morettin Arquitetos Associados.

Segundo Mônica Caparroz, gerente de marketing da Cebrace, “o evento é um marco no calendário da arquitetura nacional por trazer à tona discussões em voga no cenário mundial com arquitetos de renome e ainda um foco exclusivo nas fachadas, que são responsáveis pelo conforto, beleza e eficiência energética das edificações”

Em um formato totalmente on-line, o DOMO traz nomes de peso da arquitetura nacional e internacional. A curadoria desta edição ficou por conta da Architecture Hunter, que se tornou uma das startups de mídia digital para arquitetura mais influentes do mundo. Liderada por Amanda Ferber, a AH tem mais de 2,5 milhões de seguidores na plataforma.

Conheça mais sobre os palestrantes do DOMO 2020

PatriK Schumacher: Diretor do escritório Zaha Hadid Architects, estudou matemática e filosofia na Universidade Friedrich Wilhelm, Alemanha, antes de entrar no mundo da arquitetura. Em 1988, quando ainda era um estudante, entrou no time do escritório Zaha Hadid Architects, onde se tornou sócio e lidera até hoje. Patrik também é conhecido pela radicalidade em seus discursos e por seus grandes projetos pelo mundo.

Douglas Tolaine: Diretor de design do Perkins&Will SP, se formou em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Paulista em 1995, e ainda possui duas pós-graduações em seu currículo. Já participou de projetos pelo país todo, reconhecidos internacionalmente, sempre pensando em suas filhas, que o inspiram a criar espaços mais saudáveis e conectados à natureza para melhorar as vidas de seus usuários.

Vinicius Andrade: Sócio-fundador do escritório Andrade Morettin Arquitetos Associados, é formado em Arquitetura e Urbanismo pela FAUUSP, em 1992. É coordenador pedagógico e leciona na Escola da Cidade, em São Paulo, e é responsável pelo curso executivo Inovação Urbana no Insper, desde 2017. É também membro do Conselho Científico, responsável pela curadoria do 27º Congresso Mundial de Arquitetos - UIA 2020. Já conquistou prêmios importantes, como o “Obra do Ano” pelo ArchDaily Brasil e o Prêmio Regional LafargeHolcim Latin America.

Para participar do DOMO é necessário fazer um pré-cadastro neste link: https://videos.netshow.me/t/4Md7O_ox2nY/form
O evento acontece dia 24 de novembro, de 9h às 12h.

Sobre a Cebrace
A Cebrace é uma joint-venture entre o grupo japonês NSG/Pilkington e o grupo francês Saint- Gobain. Foi fundada em 1974 e reúne em seu processo de fabricação o know-how e a tecnologia dos dois gigantes do setor de vidros. Consagrada como líder de mercado no segmento de vidro plano brasileiro, é a maior produtora de vidros e espelhos da América do Sul.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "DOMO: Tendências e Inovações em Fachadas" 23 Nov 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/951950/domo-tendencias-e-inovacoes-em-fachadas> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.