BIM: O impacto nas cidades

Com a temática ‘‘BIM: O impacto nas cidades’’, o 2º BIM CREA SC trará
conceitos, cases de sucesso e tendências para implantação do BIM
nos centros urbanos - desde políticas públicas a obras e projetos da
iniciativa privada.

21 e 22 de outubro de 2020
Acesse https://doity.com.br/evento-bim-cidades

Além dos painéis com apresentações dinâmicas, com moderadores de alto nível e muita interação do público, nesse evento teremos também salas simultâneas exclusivas dos patrocinadores, onde serão desenvolvidos workshops, interações ou sorteios, a critério e sob responsabilidade dos patrocinadores.

Teremos também o Prêmio BIM de Projetos com 2 categorias:
CREA e CAU.
O projeto mais votado através das redes sociais oficial do evento, receberá diversas premiações, conforme regulamento, que está disponível no site e conforme link abaixo:
https://drive.google.com/drive/folders/1WUai57u-Bc1GZH3roCoYgk0pW0JGhqxx

Agradecemos muito o apoio de vocês no evento do ano passado e espero que este ano possamos repetir a parceria. Estamos certos de que a participação da sua revista trará todo um diferencial para o nosso evento.

  • Título

    BIM: O impacto nas cidades
  • Tipo

    Evento
  • Organizadores

  • De

    21 de Outubro de 2020 04:59 PM
  • Até

    22 de Outubro de 2020 04:59 PM
  • Onde

    On line
  • Endereço

    Acesse https://doity.com.br/evento-bim-cidades

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "BIM: O impacto nas cidades" 19 Out 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/949878/bim-o-impacto-nas-cidades> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.