Aula Inaugural na UFRGS com a Dra. Arqª Graça Correia Ragazzi

O Departamento de Arquitetura da Faculdade de Arquitetura da UFRGS inaugura com uma aula da arquiteta e professora portuguesa Graça Correia Ragazzi uma série de eventos remotos que visam engajar e conectar toda a comunidade acadêmica, oferecendo o espaço também para o público em geral. Graça (Porto,1965) é Arquiteta (FAUP, Porto, 1989) e Doutora em Arquitectura (UPC, Barcelona, 2006). Atua como Professora Associada (FCATI-ULP, Porto) e Professora Auxiliar Convidada (FAUP, Porto), tendo sido visiting professor em várias universidades estrangeiras. Junto a Roberto Ragazzi, é sócia e arquiteta chefe do escritório CORREIA/RAGAZZI ARQUITECTOS, tendo sua obra sido amplamente premiada, publicada e exibida nacional e internacionalmente.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Aula Inaugural na UFRGS com a Dra. Arqª Graça Correia Ragazzi" 24 Set 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/948417/aula-inaugural-na-ufrgs-com-a-dra-arqa-graca-correia-ragazzi> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.