Ampliar imagem | Tamanho original
O projeto para o túnel ferroviário e rodoviário submerso mais longo do mundo, conhecido como Fehmarnbelt link, recebeu aprovação das autoridades. A infraestrutura de 18 km, a mais longa de seu tipo, conectará a região de Lolland Falster da Dinamarca à região de Schleswig Holstein da Alemanha através do Mar Báltico, reduzindo o tempo de viagem entre os dois países para apenas 10 minutos de carro e sete minutos de trem.  Um dos maiores projetos de infraestrutura da Europa até o momento, o projeto do túnel Fehmarnbelt não só reduzirá o tempo de viagem, como também ajudará a desenvolver o comércio e o turismo, criando uma nova porta de entrada para o norte da Europa. Construído pela Femern A/S, o projeto é uma joint venture entre a VINCI Construction Grands Projets, Per Aarsleff, Royal BAM Group, Solétanche-Bachy International, CFE, Dredging International e Max Bögl Stiftung & Co. Veja mais Veja a descrição completa
Compartilhar Compartilhar