Casa 45 / Green Concept

Casa 45 / Green Concept
© Phan Duy Hao
© Phan Duy Hao

© Phan Duy Hao© Phan Duy Hao© Phan Duy Hao© Phan Duy Hao+ 21

  • Arquitetos: Green Concept
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  135
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo Fotografias:  Phan Duy Hao
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes: AutoDesk, Da khai minh, INAX, Jotun, Minh and more, PUKACO, TERRAZ0, Trimble Navigation
  • Arquiteto Responsável:Nguyen Hoang viet
  • Equipe De Projeto:Nha Cua Gio
  • Arquiteto Colaborador:Tran Do Hoang
  • Clientes:Trinh Van Hien
  • Engenharia :Nguyen Huu Nhan
  • País:Vietnã
Mais informaçõesMenos informações
© Phan Duy Hao
© Phan Duy Hao

Descrição enviada pela equipe de projeto. A casa está localizada em um terreno de apenas 50 metros quadrados, e se configura como uma suave intersecção entre a arquitetura moderna e elementos nostálgicos. Ela Incluía 3 dormitórios, sala, cozinha e um pequeno parque infantil. Embora a área seja bastante limitada, o espaço da casa ainda recebe muita luz e está próximo à natureza. Além disso, a sala de estar também é um local para unir os membros da família, proporcionando-lhes um espaço para conversar. Por vezes, também é um lugar que lembra a infância com itens antigos, lembrando os entes queridos.

© Phan Duy Hao
© Phan Duy Hao
Corte
Corte
© Phan Duy Hao
© Phan Duy Hao

Apesar de ter uma área pequena, o proprietário sonhava que sua casa apresentasse todos os recursos necessários para a família. A sala não serve apenas para receber, mas também para reunir amigos. Além disso, o espaço da cozinha deveria ser arejado e as crianças deveriam ser observadas brincando. Em particular, com personalidade própria, queria que a sua casa fosse leve e minimalista, com muito sol e vento. Sendo assim, apesar de ser uma forma fechada, o seu interior possui um espaço aberto que conecta a cozinha à sala de estar e ao espaço livre no térreo.

© Phan Duy Hao
© Phan Duy Hao

Assim, com os requisitos dados, combinamos plantas com matérias-primas de cores como: tijolo vermelho e cimento para criar um exterior natural e rústico. O principal destaque do interior é a madeira; a parede foi pintada em tom de branco para ajudar o espaço a parecer mais amplo. O custo de construção foi bastante razoável para o jovem casal, possibilitando a criação de uma casa distinta e proeminente na pequena rua.

© Phan Duy Hao
© Phan Duy Hao

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa 45 / Green Concept" [45 House / Green Concept] 17 Set 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/947843/casa-45-green-concept> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.