Evento de entrega do Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura será online e aberto ao público

O Grupo Saint-Gobain, referência mundial em construção sustentável, anuncia, no dia 23 de setembro, os vencedores da 7ª edição do Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura – Habitat Sustentável. A iniciativa tem como finalidade reconhecer e premiar os melhores projetos de arquitetura que se destacam com soluções em conforto, inovação e sustentabilidade. Neste ano, pela primeira vez, a transmissão será online e poderá ser acompanhada pelo público geral no Youtube da empresa.

Ao todo, serão distribuídos R$ 280 mil em prêmios divididos entre as categorias Acadêmica (modalidade: Projeto Acadêmico) e Profissional (modalidade: Projeto e Edificação – tipologias: Comercial, Residencial e Institucional). Nesta edição contamos com duas novas premiações: Destaque Conforto Acústico e Conforto Térmico. Além dessas, também temos os Destaques em Inovação e Sustentabilidade. Ao todo são 26 premiados e o melhor projeto da edição ganha uma viagem internacional.

“O nosso prêmio reconhece o trabalho dos arquitetos de todo o Brasil. Os projetos refletem os pilares que a Saint-Gobain valoriza, como conforto, inovação e sustentabilidade”, afirma Thierry Fournier, CEO América Latina e CEO Brasil da Saint-Gobain.

A premiação é uma das mais importantes do mercado de construção civil brasileiro e já reconheceu centenas de profissionais e estudantes.

Entre os finalistas desta edição temos estúdios, escritórios de arquitetura e universidades de diversas regiões do país, como São Paulo, Porto Alegre, Criciúma, Rio de Janeiro, Curitiba, entre outros.

Os projetos foram selecionados pela Comissão Julgadora composta por profissionais técnicos de empresas do Grupo Saint-Gobain e um júri externo convidado formado por profissionais e representantes de empresas de renome do setor.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Evento de entrega do Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura será online e aberto ao público" 10 Set 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/947512/evento-de-entrega-do-premio-saint-gobain-de-arquitetura-sera-online-e-aberto-ao-publico> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.