Cabana Bollbacken / Söderberg Söderberg

Cabana Bollbacken / Söderberg Söderberg - Fotografia de ExteriorCabana Bollbacken / Söderberg Söderberg - Fotografia de Interiores, Cozinha, MadeiraCabana Bollbacken / Söderberg Söderberg - Fotografia de Exterior, MadeiraCabana Bollbacken / Söderberg Söderberg - Fotografia de Exterior, MadeiraCabana Bollbacken / Söderberg Söderberg - Mais Imagens+ 20

Nyköping, Suécia
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  75
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Mikael Olsson
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  AutoDesk, Falu Rödfärg, Horns tegel, Monier, Saint-Gobain, Stålprofil
  • Arquiteto Responsável: Per Söderberg
  • Engenharia: Stefan Nilsson
  • Cidade: Nyköping
  • País: Suécia
Mais informaçõesMenos informações
Cabana Bollbacken / Söderberg Söderberg - Fotografia de Exterior, Madeira
© Mikael Olsson

Descrição enviada pela equipe de projeto. Uma cabana típica de estilo sueco de meados do século XIX, infelizmente com apodrecimento em toda a estrutura, foi substituída por uma nova casa na mesma localização, proposta, volume e materiais - uma lembrança da antiga.

Cabana Bollbacken / Söderberg Söderberg - Fotografia de Exterior, Madeira
© Mikael Olsson
Cabana Bollbacken / Söderberg Söderberg - Fotografia de Interiores
© Mikael Olsson

O piso térreo mantém a altura do pé direito original - agora com portas de correr de vidro do piso ao teto, embutidas em nichos profundos, cada porta com um conjunto de degraus de madeira não tratados que conduzem ao jardim. O revestimento de ripas de abeto cria acabamento à lareira e tijolos feitos à mã são alinhados com o piso. As partes separadas da cozinha de aço inoxidável podem ser conectadas através da porta com folhas soltas. O desenho sobre a lareira esconde uma escada para o nível superior - um espaço arejado e janelas deslizantes no nível do chão para vistas enquanto está sentado ou deitado.

Cabana Bollbacken / Söderberg Söderberg - Fotografia de Interiores, Cozinha, Madeira
© Mikael Olsson
Planta - Pavimento Térreo
Cabana Bollbacken / Söderberg Söderberg - Fotografia de Exterior, Jardim
© Mikael Olsson

O exterior conta com uma paleta original de materiais tradicionais e naturais. A fundação é de alvenaria com argamassa. Tapume de madeira e sarrafo pintado com cinomose vermelha. Guarnição branca nos nichos em torno de portas e janelas. 

Cabana Bollbacken / Söderberg Söderberg - Fotografia de Exterior
© Mikael Olsson

O telhado é revestido com telhas de barro. A chaminé é protegida das intempéries, por uma cobertura metálica preta. Um interior totalmente branco - um pavilhão claro e aberto, com portas e janelas envidraçadas, formando telas para o céu, as terras agrícolas e a vida selvagem.

Cabana Bollbacken / Söderberg Söderberg - Fotografia de Exterior, Madeira
© Mikael Olsson

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Cabana Bollbacken / Söderberg Söderberg" [Bollbacken Cottage / Söderberg Söderberg] 26 Jul 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/943071/cabana-bollbacken-soderberg-soderberg> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.