Ampliar imagem | Tamanho original
O desejo dos principais executivos da Almap era de construir um ambiente que fosse minimalista, que traduzisse a imagem corporativa e que estivesse alinhada à inovação, criatividade e tecnologia apresentados nos trabalhos da agência, reconhecida como uma das mais criativas agencias brasileiras vencedora de 246 Leões no Festiva de Cannes. A reforma foi executada em etapas de acordo com a necessidade de cada setor e das novas demandas de fluxos. O conceito clean e atemporal foi executado com materiais imponentes cujo destaque principal fica para a instalação de lápis no forro da recepção que foi o ponto de partida e o elemento central do projeto da recepção. Recepção de 75m² é um espaço minimalista e o mais impactante da agência, encantando os visitantes na sua chegada. O piso da entrada é revestido em porcelanato Portobello de grandes dimensões (1,20 x 1,20m) dando a impressão de um grande monolito, que se une ao balcão em Neolith na mesma tonalidade, iluminado por um painel de tecido executado pela DressAll. Nas laterais, brises em laca branca fosca instaladas a 45 graus direcionando o olhar do visitante para o balcão de entrada. Estes brises foram executados pela Marcenaria Cardoso de Andrade e são destacados por iluminação indireta no piso de projeto luminotécnico de Elaine Pires para Allure. Poltronas e mesas laterais de Jader Almeida compõem a mobiliário minimalista do ambiente. Veja mais Veja a descrição completa
Compartilhar Compartilhar