Estufa "Global Flora" da Faculdade de Wellesley / Kennedy & Violich Architecture

Estufa "Global Flora" da Faculdade de Wellesley / Kennedy & Violich Architecture - Fotografia de Exterior, JardimEstufa "Global Flora" da Faculdade de Wellesley / Kennedy & Violich Architecture - Fotografia de Exterior, ConcretoEstufa "Global Flora" da Faculdade de Wellesley / Kennedy & Violich Architecture - Fotografia de Exterior, ConcretoEstufa "Global Flora" da Faculdade de Wellesley / Kennedy & Violich Architecture - Fotografia de ExteriorEstufa Global Flora da Faculdade de Wellesley / Kennedy & Violich Architecture - Mais Imagens+ 19

Wellesley, Estados Unidos
Mais informaçõesMenos informações
Estufa "Global Flora" da Faculdade de Wellesley / Kennedy & Violich Architecture - Fotografia de Exterior, Jardim
Courtesy of KVA

Descrição enviada pela equipe de projeto. A "GLOBAL FLORA" reimagina como o design de uma estufa sustentável pode melhorar a educação científica interdisciplinar global e aprofundar a compreensão pública da natureza. A instalação botânica da estufa expande a visão de 1920 da Dra. Margaret Ferguson, que defendeu a biologia vegetal como parte central do ensino de ciências e incentivou os alunos a "ouvir" plantas e a aprender com experiências interdisciplinares práticas.

Estufa "Global Flora" da Faculdade de Wellesley / Kennedy & Violich Architecture - Fotografia de Exterior, Jardim
Courtesy of KVA
Corte e Diagrama
Estufa "Global Flora" da Faculdade de Wellesley / Kennedy & Violich Architecture - Fotografia de Exterior
Courtesy of KVA

A Global Flora abriga uma coleção de plantas global eminente nos biomas Tropical e Seco. A icônica árvore Durant Camellia, com mais de 140 anos, está alojada em um pavilhão sazonal que se conecta às novas instalações. A Global Flora atinge os requisitos líquidos de água e energia zero do Living Building Challenge, a certificação mais rigorosa do mundo em  termos de construção sustentável.

Estufa "Global Flora" da Faculdade de Wellesley / Kennedy & Violich Architecture - Fotografia de Exterior, Concreto
Courtesy of KVA
Estufa "Global Flora" da Faculdade de Wellesley / Kennedy & Violich Architecture - Fotografia de Exterior, Concreto
Courtesy of KVA

Uma plataforma de sensor interativo de código aberto permite que as pessoas coletem e compartilhem dados em tempo real de plantas, solo, ar e água em várias plataformas de mídia digital públicas. Esta estuda é um laboratório público gratuito de botânica e um museu que enfatiza a importância da administração ambiental para as gerações atuais e futuras no local e online. Os dados coletados são acessíveis a escolas públicas e universidades internacionais, fortalecendo a plataforma global de compartilhamento de conhecimento.

Estufa "Global Flora" da Faculdade de Wellesley / Kennedy & Violich Architecture - Fotografia de Interiores, Concreto
Courtesy of KVA

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Wellesley, MA, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Estufa "Global Flora" da Faculdade de Wellesley / Kennedy & Violich Architecture" [Wellesley College Global Flora / Kennedy & Violich Architecture] 20 Jun 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/942044/estufa-global-flora-da-faculdade-de-wellesley-kennedy-and-violich-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.