Chamada da Projectare, revista de arquitetura e urbanismo da FAURB UFPEL

Está aberto o prazo para submissões de trabalhos para o número 10 da Projectare: Revista de Arquitetura e Urbanismo. Finalizada a migração para o Portal de Periódicos da UFPel (https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/), este será o primeiro número da revista editado e disponibilizado pelo sistema Open Journal Systems.

Ampliando as possibilidades de experimentação no contexto atual a Projectare receberá, excepcionalmente, além de artigos científicos, textos de ficção (contos), não ficção (ensaios, depoimentos, crônicas), fotografias, fotomontagens e ilustrações.

Tema desta edição: Resiliência

Podemos entender resiliência como a capacidade de rápida adaptação ou recuperação diante de adversidades ou situações de crise.

Para além de seu significado imediato, que outros sentidos podem derivar-se a partir das experiências de cada um de nós?

E como podem ser expressos?

Os interessados, após realizarem seu cadastro no Portal, seguirão as instruções para efetivar a submissão on-line dos trabalhos.

PRAZO: Até 15 de Junho de 2020

Informações a respeito do foco e escopo da publicação, das políticas de seção, das diretrizes para autores e informações completas para a submissão estão disponíveis em:

https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/Projectare/index

Acesse edições anteriores da revista: https://wp.ufpel.edu.br/projectare/edicoes/

  • Título

    Chamada da Projectare, revista de arquitetura e urbanismo da FAURB UFPEL
  • Tipo

    Envio de propostas
  • Organizadores

  • Prazo de inscrição

    15 de Junho de 2020 10:16 AM
  • Prazo para envio

    15 de Junho de 2020 10:16 AM
  • Preço

    Grátis

Se você deseja enviar um concurso ou outro tipo de chamada, por favor use este formulário. As opiniões expressas nesta sessão de oportunidades não refletem necessariamente o ponto de vista do ArchDaily.

Cita: "Chamada da Projectare, revista de arquitetura e urbanismo da FAURB UFPEL" 20 Mai 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/940056/chamada-especial-da-projectare-revista-de-arquitetura-e-urbanismo-da-faurb-ufpel> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.