Bienal de Design de Londres é adiada para 2021

A Bienal de Design de Londres em 2020 foi oficialmente adiada para 2021. Fundado em 2016 por Sir John Sorrell e Ben Evans, o evento promove a colaboração internacional e o papel global do design. Sua terceira edição ocorrerá em junho de 2021 e tem curadoria da diretora artística Es Devlin.

A organização do evento comentou: "Os países, cidades e territórios em nossa rede internacional são essenciais para nossa missão. Manter nossos visitantes e designers em segurança continua a ser nossa prioridade e, dadas as atuais restrições de viagens internacionais e exigências da quarentena, adiamos a edição de 2020 da Bienal para 2021. A terceira edição será realizada em junho de 2021, na Somerset House, em Londres". A Bienal de Design de Londres também está desenvolvendo uma nova iniciativa estratégica com o Chatham House Royal Institute of International Affairs para fornecer uma plataforma digital para a troca de ideias entre a comunidade internacional de designers. 

Ocupando toda a Somerset House, os participantes responderão ao tema Ressonância, que considera o efeito cascata dos conceitos inovadores de design sobre o modo como vivemos e as escolhas que fazemos.

Via London Design Biennale

Sobre este autor
Cita: Baldwin, Eric. "Bienal de Design de Londres é adiada para 2021" [London Design Biennale Postponed to 2021] 19 Mai 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/939937/bienal-de-design-de-londres-e-adiada-para-2021> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.