Apartamento Liquido / Studio Kyze

Apartamento Liquido / Studio Kyze - Fotografia de Interiores, Cozinha, Bancada, Porta
© Gabriela Daltro

Apartamento Liquido / Studio Kyze - Fotografia de Interiores, Banheiro, Bacia SanitáriaApartamento Liquido / Studio Kyze - Fotografia de Interiores, Sala de Jantar, Mesa, CadeiraApartamento Liquido / Studio Kyze - Fotografia de Interiores, FachadaApartamento Liquido / Studio Kyze - Fotografia de Interiores, Sala de Jantar, Mesa, Madeira, CadeiraApartamento Liquido / Studio Kyze - Mais Imagens+ 17

  • Arquitetos: Studio Kyze
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  80
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Gabriela Daltro
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Alessandra Delgado, Ladrilar, bruno ferrucio, frauendorf, mimoo, mobilia contemporanea - ondo, triagaleria
  • Equipe De Projeto: Kyze Vasconcelos, Daiane Freitas, Paloma Pinho
  • Consultor: Filippo Rota
  • Cidade: Jardim Vista Alegre
  • País: Brasil
Mais informaçõesMenos informações
Apartamento Liquido / Studio Kyze - Fotografia de Interiores, Fachada
© Gabriela Daltro

Descrição enviada pela equipe de projeto. As maiores satisfações da jovem família comitente desse arrojado projeto de reforma, assinado pelo Studio Kyze, surgiram no período de mudança para o novo lar, ao perceber os detalhes e a praticidade das escolhas de projeto, anteriormente aceitas mais por confiança do que por intenção. A base do nosso trabalho é sempre, certamente, a confiança do nosso cliente” confirma Kyze. E foi desse jeito que um apartamento de 80 metros quadrados, localizado nas imediações do centro  do mundo executivo baiano, se tornou um lar moderno e aconchegante para um jovem casal e duas pequenas crianças.

Apartamento Liquido / Studio Kyze - Fotografia de Interiores, Sala de Jantar, Mesa, Madeira, Cadeira
© Gabriela Daltro

O ambiente revela logo uma personalidade leve e jovial, caracterizados por elementos elegantes e descontraídos, se fundindo de forma harmoniosa. A integração da cozinha com a área de estar foi uma escolha muito assertiva, por proporcionar fluxos dinâmicos, num layout pratico e moderno, explica Kyze. Ladrilhos hidráulicos saem do limite visual do piso da cozinha, e adentram o espaço de estar de forma sinuosa, materializando essa integração. A mesma solução de acabamento é adotada para as demais áreas molhadas da parte de estar do apartamento, conferindo um estilo marcante e um dialogo entre os diversos ambientes.

Apartamento Liquido / Studio Kyze - Fotografia de Interiores, Sala de Jantar, Mesa, Cadeira
© Gabriela Daltro
Planta
Apartamento Liquido / Studio Kyze - Fotografia de Interiores, Cozinha, Bancada, Pia
© Gabriela Daltro

A sala compacta não deixa a desejar em conforto; os espaços são racionalizados ao máximo e organizados com soluções personalizadas de serralheria e marcenaria, que surpreendem por design e praticidade. O mesmo acontece na cozinha, equipada de forma eficiente e harmoniosa.

Apartamento Liquido / Studio Kyze - Fotografia de Interiores, Dormitório, Cama
© Gabriela Daltro

O design do quarto dos pequenos filhos é uma homenagem à capacidade de percepção e valorização de detalhes típica do olhar infantil. Mantendo a mesma paleta de cores dos demais ambientes do apartamento, a arquitetura consegue criar uma linguagem própria, feita para olhares  sonhadores. A suíte do casal exalta elementos artísticos que, remetendo a magia do mar e da Bahia, conferem ao espaço uma energia leve e relaxante.

Apartamento Liquido / Studio Kyze - Fotografia de Interiores, Banheiro, Porta, Chuveiro, Janela
© Gabriela Daltro

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Apartamento Liquido / Studio Kyze" 11 Mai 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/939259/apartamento-liquido-studio-kyze> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.