ArchDaily + Architonic: bem-vindos a uma nova era

Caras arquitetas e arquitetos,

Quando iniciamos este projeto, há 15 anos, sabíamos que o crescimento das cidades se tornaria o maior desafio para a humanidade e que os profissionais da arquitetura, com melhor acesso a este tipo de conhecimento, tinham a capacidade de melhorar radicalmente a qualidade de vida de bilhões de pessoas. É por isso que criamos o ArchDaily como uma fonte global de inspiração, conhecimento e ferramentas para ajudar os arquitetos a enfrentar esse desafio. Nosso banco de dados cuidadosamente selecionado, imparcial e catalogado de projetos, materiais e artigos, combinado com um fluxo de conteúdo global e diversificado, atinge mais de 650 mil pessoas todos os dias.

Com a indústria da construção à beira de uma rápida transformação digital, é nossa responsabilidade entender como a tecnologia ajudará a integrar elementos tão diversos como ferramentas, produtos, construção e gerenciamento do ciclo de vida dos edifícios, permitindo que os arquitetos façam mais e melhor, de maneira eficiente e sustentável, para enfrentar os grandes desafios que nos aguardam. 

Por isso, estamos felizes em compartilhar a notícia de que estamos nos juntando ao Architonic, o maior banco de dados de produtos selecionados, para ampliar nossa visão, alcance e valores a todo o mundo da arquitetura de design de interiores.

ArchDaily + Architonic: bem-vindos a uma nova era - Imagem 2 de 3
Equipe do ArchDaily © Foto de Dani Galdames

A Architonic, fundada na Suíça por dois arquitetos como nós, tem valores e cultura semelhantes aos nossos. Ambas as empresas compartilham a paixão pela arquitetura e entendemos que com melhores informações, arquitetas e arquitetos podem criar um ambiente melhor. Também acreditamos que a única maneira de fazer isso é através de um bom ambiente de trabalho; assim, investimos muitos esforços em fortalecer nossa cultura e criar o melhor espaço para as pessoas que fazem parte e ajudaram a construir o ArchDaily e a Architonic.

ArchDaily + Architonic: bem-vindos a uma nova era - Imagem 3 de 3
Equipe da Architonic © Foto de Stephan Bachmann

Em nossa nova organização, continuaremos a operar como duas plataformas irmãs, fazendo o que cada um de nós faz de melhor, mas com uma colaboração mais forte e constante. Cada um com seu próprio website, marca, foco e missão, assim como é hoje em dia. 

O que vai mudar para você, como parte da comunidade do ArchDaily? Mais inspiração, mais conhecimento e melhores ferramentas para navegar por uma quantidade cada vez maior de informações, para que você possa tomar decisões mais bem informadas e aproveitar a maior comunidade de arquitetura e design do mundo.

Meu compromisso como arquiteto e como fundador e diretor do ArchDaily permanece o mesmo.

- David Basulto

Sobre este autor
Cita: Basulto, David. "ArchDaily + Architonic: bem-vindos a uma nova era" [ArchDaily + Architonic: Welcome to a New Era] 04 Mai 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/938800/archdaily-plus-architonic-bem-vindos-a-uma-nova-era> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.