Estúdio Herald Garden / Parsonson Architects

Estúdio Herald Garden / Parsonson Architects - Fotografia de Exterior, Madeira
© Paul McCredie

Estúdio Herald Garden / Parsonson Architects - Fotografia de Interiores, MadeiraEstúdio Herald Garden / Parsonson Architects - Fotografia de Interiores, MadeiraEstúdio Herald Garden / Parsonson Architects - Fotografia de Exterior, Madeira, VidroEstúdio Herald Garden / Parsonson Architects - Fotografia de Interiores, MadeiraEstúdio Herald Garden / Parsonson Architects - Mais Imagens+ 22

  • Arquitetos Responsáveis: Gerald Parsonson, Craig Burt, Maximilien Tisserand, Amelia Hoult
  • Engenharia : Spencer Holmes Ltd
  • Construtor: Flawless Construction
  • Cidade: Wellington
Mais informaçõesMenos informações
Estúdio Herald Garden / Parsonson Architects - Fotografia de Interiores, Madeira
© Paul McCredie

Descrição enviada pela equipe de projeto. Essa estrutura pequena e independente fica no extremo sul de uma propriedade de 243 m² em Berhampore. A casa existente é uma cabana vitoriana compacta de dois quartos e é ocupada por um casal e seus dois filhos pequenos. O espaço na casa tem um valor cada vez maior, à medida que os meninos crescem. O novo Studio foi projetado para fornecer um espaço adicional flexível, como espaço para refeições, para as crianças brincarem, como um local para um retiro tranquilo, ou estudo. Embora esteja separado da casa, o anexo é visualmente conectado e interligado por um espaço externo protegido.

Estúdio Herald Garden / Parsonson Architects - Fotografia de Interiores, Madeira
© Paul McCredie
Plantas
Estúdio Herald Garden / Parsonson Architects - Fotografia de Interiores
© Paul McCredie

O espaço principal do Studio está voltado para o norte, com um banheiro e uma área de armazenamento na parte traseira e um mezanino para dormir, brincar e usar de acordo com o necessário. O estúdio fica acima do solo em uma estrutura de madeira, que se estende para o norte de volta para a casa, e faz apenas um desvio, sendo cortado em torno de uma oliveira existente.

Estúdio Herald Garden / Parsonson Architects - Fotografia de Interiores, Madeira
© Paul McCredie
Estúdio Herald Garden / Parsonson Architects - Fotografia de Interiores, Dormitório, Madeira
© Paul McCredie

Tanto o deck quanto a pérgola e o espaço interior principal foram concebidos como uma estrutura triangular, unindo os espaços e reforçando a conexão interior-exterior, enquanto se relacionam com a delicadeza da vegetação circundante. Os materiais são sem adornos, crus e, porém, cuidadosamente montados.

Estúdio Herald Garden / Parsonson Architects - Fotografia de Exterior, Madeira, Vidro
© Paul McCredie

Este projeto é um exemplo de preenchimento urbano em pequena escala, permitindo que uma família viva em uma pequena propriedade próxima à cidade sem precisar se mudar para o subúrbio. A estrutura e os revestimentos internos são feitos inteiramente de madeira. Os revestimentos não contêm formaldeído 'Strandboard' e são acabados em óleo natural WOCA. O estúdio de jardinagem é um espaço polivalente voltado para o norte, olhando para a casa existente, com uma pérgola para reduzir o sol alto do verão.

Estúdio Herald Garden / Parsonson Architects - Fotografia de Exterior, Madeira, Porta, Jardim
© Paul McCredie

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Wellington City, Wellington, Nova Zelândia.

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Estúdio Herald Garden / Parsonson Architects" [Herald Garden Studio / Parsonson Architects] 03 Mai 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/938413/estudio-herald-garden-parsonson-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.