Suas perguntas sobre impermeabilização respondidas ao vivo

Na Effisus, o contato próximo com os clientes sempre foi a chave para atender às suas necessidades e a melhor maneira de entender completamente os requisitos e particularidades de cada projeto. Acima de tudo, a empresa é movida pelo objetivo de agregar valor a cada processo e contribuir ativamente para o sucesso de cada projeto.

Considerando isso, a Effisus anuncia o lançamento de seu novo espaço de interação com o cliente on-line; o Effisus – Connect to Value Channel.

Clique aqui para agendar uma chamada

O espaço é totalmente virtual, permitindo a interação do participante graças ao seu formato de transmissão ao vivo. Em outras palavras; um espaço online que promove proativamente o diálogo e imita as interações diárias presenciais entre a Effisus e seus clientes. Um espaço virtual onde os profissionais da construção civil se encontram e trocam ideias, e situações reais do local de trabalho são examinadas e discutidas para gerar soluções inovadoras de proteção contra intempéries para projetos de coberturas e fachadas.

Nos últimos tempos, todos nós experimentamos como a vida dinâmica e imprevisível pode se tornar de um dia para o outro. A Effisus reconhece a oportunidade de ir além da simples adaptação à mudança e adotá-la de maneira proativa, explorando novas soluções diante das adversidades.

Se anteriormente, a maioria dos contatos era realizada no escritório, no local de trabalho ou na planta de produção, o novo espaço virtual Effisus - Connect to Value permitirá manter os benefícios do contato direto e adicionar um novo conjunto de vantagens.

Todas as sessões do Connect to Value incluem;

  • Uma agenda diária.
  • Diferentes temas, projetos e aplicativos todos os dias.
  • Discussões de tópicos relacionados ao projeto.
  • Pelo menos 1 representante do mercado Effisus e um representante técnico da Effisus participando de cada sessão.
  • Entradas, comentários e conhecimentos do fórum.
  • Disponível em três idiomas principais; Inglês, Espanhol e Português.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Suas perguntas sobre impermeabilização respondidas ao vivo" [Effisus Connect to Value: Virtual Customer Interaction Space] 15 Abr 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Souza, Eduardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/937695/suas-perguntas-sobre-impermeabilizacao-respondidas-ao-vivo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.