"A Vingança do Real" - chamada aberta

O programa Terraforming do Instituto Strelka é um think-tank interdisciplinar de pesquisa em design criado para abordar preventivamente questões do urbanismo mundial. O nome se refere à necessidade de transformar fundamentalmente as cidades, tecnologias e ecossistemas da Terra para garantir que o planeta seja capaz de suportar a forma de vida humana. Artificialidade, astronomia e automação formam a base dessa existência alternativa. Com a pandemia e bloqueios causados pelo COVID-19, aquilo que antes era especulação passou a ser necessidade em tempo real.

The Revenge of the Real, ou A Vingança do Real, é uma chamada aberta para artigos, projetos e pesquisas relacionadas a esses tópicos urgentes e como eles estão (e continuarão) afetando a vida urbana, os sistemas e o futuro. Essa iniciativa conjunta com a Strelka Mag busca reunir ideias e projetos surpreendentes, pragmáticos, não convencionais e sinceros - mesmo que controversos. Entende-se que os trabalhos que enfrentam mais diretamente as implicações de hoje sejam, também, mais passíveis de riscos e erros. 

Se você deseja enviar um concurso ou outro tipo de chamada, por favor use este formulário. As opiniões expressas nesta sessão de oportunidades não refletem necessariamente o ponto de vista do ArchDaily.

Cita: ""A Vingança do Real" - chamada aberta" [The Revenge of the Real: Open Call] 20 Abr 2020. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/937591/a-vinganca-do-real-chamada-aberta> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.